Teste escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784706/chapter/1

Tudo que eu queria naquela noite de quarta-feira era um longo banho, pedir uma pizza e assistir alguns episódios de The Good Place no sofá com a minha esposa. Tinha sido um longo dia no escritório de arquitetura que eu trabalhava, merecia aquele descanso.

 

Eu sabia que minha esposa, Bella, não estava no nosso apartamento. Pouco antes de eu chegar ela tinha me enviado uma mensagem dizendo estar com sua irmã, mas também avisou que não demoraria muito.

 

Segui para o quarto, larguei minhas coisas sobre a cama, tirei meus sapatos e fui para o banheiro começando a abrir minha camisa. Parei diante do balcão da pia, olhei rapidamente meu reflexo no espelho do armário e abaixei o olhar.

 

Foi quando vi um teste de gravidez, minhas mãos pararam automaticamente de mexer nos botões da camisa. Eu já tinha visto um teste de gravidez antes, na faculdade Bella fez um e ele deu negativo, para nossa sorte, mas aquele sobre nossa pia indicava um positivo.

 

— Meu Deus — sussurrei.

 

Bella estava grávida, minha esposa estava grávida!

 

— Meu Deus — repeti.

 

Eu queria ser pai, também sabia que Isabella queria ser mãe. Porém, tínhamos vinte e seis anos e dizíamos que só iríamos pensar em ter filhos depois dos trinta, nós estávamos adiantados.

 

Onde colocaríamos um bebê? Nosso apartamento só tinha um quarto. E as contas? Bella tinha inaugurado seu estúdio de fotografia há um mês e eu comprei um carro novo há duas semanas, nosso dinheiro estava todo comprometido.

 

Nossa viagem dos sonhos pela Europa marcada para o próximo ano também teria que ser cancelada, a festa de Natal que faríamos também. Eu ia acabar tendo que pedir dinheiro emprestado para meus pais, isso não seria legal.

 

Como aquilo foi acontecer? Sempre usávamos camisinha e Bella tomava anticoncepcional. Fomos vítimas da porcentagem de falha.

 

Meu Deus, seríamos pais!

 

Peguei o teste de cima da pia e comecei a chorar, naquele momento dominado por vários sentimentos. 

 

— Edward? — Bella apareceu na porta do banheiro, olhando do meu rosto para o teste em minhas mãos.

 

— Vamos resolver tudo — falei entre as lágrimas. — Vou vender meu carro e começamos a procurar um apartamento maior para alugar, se precisar peço dinheiro para meus pais.

 

— Edward…

 

— O dinheiro da Europa vai para o hospital, você vai querer parto normal ou cesárea? 

 

Ela abriu a boca para responder, mas eu agi mais rápido e a abracei.

 

— Sei que você também deve estar assustada com isso, meu amor, mas nós vamos dar conta. Vamos ter um filho! — exclamei e sorri. — Tomara que seja uma menina.

 

Bella começou a rir, eu a afastei e vi seu rosto corado pela risada.

 

— Edward, não estou grávida.

 

— O quê? Mas o teste deu positivo.

 

— O teste não é meu, é da Rosalie. Minha irmã está grávida, ela veio fazer o teste aqui mais cedo. Vamos ser tios, não pais.

 

Eu suspirei de alívio, Bella riu mais.

 

— Nossa viagem para a Europa continua de pé e nada de vender seu carro, agora para de surtar. — Eu assenti. — Vou pedir nossa pizza.

 

— Certo.

 

— E a Rosalie fez xixi nesse teste — falou já fora do banheiro.

 

— Eca, nojento! — exclamei largando o teste na pia. 

 

Nada de filhos, por enquanto. Eu estava muito feliz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

04.12.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.