Plágio escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Seja mais criativo!


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Uma one para encerrarmos o sábado. Também uma homenagem para todas as fanfiqueiras, menos aquelas que ainda cometem plágio.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784261/chapter/1

Era sábado de tarde, um dia frio de novembro em Forks, mas tranquilo. Estacionei minha picape na frente da lanchonete dos Hale, estava louca para comer do hambúrguer vegetariano deles após minhas horas de trabalho na loja de materiais esportivos dos Newton.

A lanchonete estava cheia, alguns adultos, algumas famílias, o time infantil inteiro de basquete da cidade e parte do time de futebol americano do colegial. Eu conhecia todos os garotos ali, sendo uma das líderes de torcida era amiga da maioria deles pelo ciclo social ser o mesmo, também beijei algumas daquelas bocas.

— Oi, Rose! — cumprimentei minha amiga e filha dos donos do lugar, ela estava no caixa aquela tarde e me lançou um olhar de tédio.

— Papai tá me obrigando a trabalhar hoje — reclamou. — Enquanto isso meu namorado tá naquela mesa e só consigo pensar em como seria legal ele… — Ela se interrompeu e me lançou um sorriso pequeno. — Você sabe.

— É, eu sei, você falou disso sem parar por uma semana quando fizeram isso — falei e roubei um bombom do pote de doces perto do caixa, o guardei no bolso do meu casaco para mais tarde.

— Veio comer com os garotos do time? — Rosalie me perguntou enrolando uma mecha de cabelo loiro no seu dedo indicador. — Eles estão aí por horas comendo sem parar, são os melhores clientes.

— Ah não, só vim sentar, comer e ler. — Dei de ombros.

— Fanfiqueira! — Rosalie exclamou e riu, eu revirei meus olhos.

— Com orgulho, pelo menos leio mais que você.

— Eu li toda a biografia do Leonardo Di Caprio — declarou.

Rosalie deveria ser a única adolescente em pleno 2019 que gostava do Leonardo Di Caprio como se estivesse na época de Titanic.

— E foi o único livro que você leu no ano todo. Enfim, vou sentar, pode mandar o meu pedido de sempre?

— Claro — ela concordou.

Apertei a ponta o nariz de Rose e me afastei, antes de ir para uma mesinha no canto parei perto de onde os garotos do time de futebol estavam. Eles ocupavam a segunda maior mesa da lanchonete.

— Bella, Bella, linda Bella! — James Smith cantarolou e sorriu largamente para mim.

Além dele estavam ali Emmett McCarty — o namorado de Rosalie —, Tyler Crowley, Paul Lahote, Jacob Black — o cara que tinha sido meu primeiro namorado —, Mike Newton — meu segundo namorado, mas que já tinha se tornado um ex também — e Edward Cullen.

Edward e eu nunca namorados de fato, mas quando tínhamos treze anos demos nossos primeiros beijos em um jogo da garrafa no porão da casa de Alice Brandon. Ele tinha sido um bom primeiro beijo, atrapalhado e meio babado, mas não saiu por aí falando que tinha me beijado como Caius Volturi fez quando beijou Rosalie naquela mesma noite, algo que chegou aos ouvidos do pai dela e criou uma grande confusão.

— Oi, James — falei com ele, eu sabia que o garoto estava querendo ficar comigo desde que terminei com Mike em Maio, mas não tinha pretensão alguma de ficar com James, ele era muito idiota e já tinha transado com metade das garotas da escola, eu não precisava me envolver com um conquistador barato. — E olá, meninos! — falei com os outros.

— Vai sentar com a gente, Bella? — Mike perguntou animado.

Ele tinha sido um bom namorado, até começar a falar sem parar que eu deveria ir com ele para a faculdade no Texas no próximo outono, mesmo sabendo que eu sempre quis ir para a faculdade em New York. Foi quando terminei com ele, Mike não aceitou muito bem e passou duas semanas chorando por todos os cantos da cidade.

— Não, só parei para um oi mesmo e dizer que jogaram muito bem ontem — falei.

— Você mal sabe como eu jogo bem — James disse cheio de si, Jacob atirou uma batata frita nele.

— Deixa de ser babaca, James — o Black falou.

Jacob era filho do melhor amigo do meu pai, crescemos como melhores amigos também. Com quinze anos começamos a namorar e durou cinco meses, até ele confessar que estava se apaixonando por Leah Clearwater, sua vizinha.

Aquilo me destruiu na época, mas ele e Leah estavam juntos desde então e eram mesmo um bom casal juntos. E Jacob tinha sido honesto comigo, primeiro terminando nosso namoro para começar a ficar com a outra garota, não precisava continuar nutrindo raiva dele.

— Você não aguentaria um jogo comigo, seria rebaixado, James — provoquei.

Minha fala fez com que os meninos começassem a rir e a zombar da cara dele, que estava visivelmente envergonhado. Eu apenas sorri triunfante e roubei algumas batatas de Edward, já que ele era o mais próximo de mim.

— Ei! — ele protestou.

— Obrigada pelas batatas, E. — Pisquei para ele e coloquei a comida na boca, em seguida me afastando até a mesa que ocuparia.

Tirei meu casaco e o apoiei no encosto da cadeira que sentei, logo peguei meu celular e abri o aplicativo de fanfics. Rosalie estava certa, eu era uma fanfiqueira.

O que eu poderia fazer? Amava Harry Potter e as fanfics foram a forma que encontrei de suprir o buraco no meu peito da ausência de mais livros e filmes, isso lá em 2014 quando li o último livro.

Eu era bem novinha quando o último filme foi lançado, em 2011, já tinha visto todos os outros e amava. Porém, depois que saí daquela sala de cinema implorei para meus pais comprarem os livros para mim, eu só os ganhei no Natal de 2012 e levei dois anos lendo tudo.

Quando fechei Relíquias da Morte, após ler a última página, sentia que o meu mundo tinha acabado. Eu queria mais, precisava de mais sobre aquele universo.

Um dia eu estava com minha irmã Ângela, que era dez anos mais velha e falei para ela que mandaria uma carta para J.K Rowling pedindo por mais livros. Ângela riu de mim, me levou até o meu velho computador no quarto e me apresentou ao mundo das Fanfics.

Ela me contou que lia fanfics de desenhos japoneses e até de Star Wars, naquele dia criou uma conta para mim em um site destinado a fanfics de Harry Potter e disse:

Seja bem-vinda ao maravilhoso mundo das fanfics, Bells.

Desde aquele dia não parei mais de ler fanfics, eu já tinha perdido a conta de quantas acompanhei, mas todas de uma forma ou de outra estavam no meu coração. Amava a ansiedade boa de esperar atualizações, mandar comentários incentivando os autores a continuar, enlouquecer criando teorias sobre os enredos.

Além disso, eu tinha feito várias amizades online sob o pseudônimo de Marie B. Conhecia gente de vários lugares, até uma garota inglesa que morava no Japão.

Eu não era uma escritora de fanfics, no entanto. Tentei escrever algumas vezes, mas me sentia melhor como leitora, por isso nunca publiquei nada meu. Porém, eu era excelente no Photoshop e muitos me procuravam para fazer as capas de suas fanfics, amava fazer isso.

— Aqui. — A própria Rosalie foi levar meu pedido, o meu queridinho hambúrguer vegetariano e uma latinha de Coca-Cola.

— Valeu, Rose — agradeci e bebi um pouco do refrigerante.

— E aí, qual a fanfic da vez?

Não era todo mundo que sabia que eu lia fanfics, além de Ângela, da minha família só mamãe sabia, por um tempo ela estava desconfiada que eu pudesse estar falando com sequestradores pedófilos na internet e eu tive de contar que passava meu tempo no computador lendo histórias de Harry Potter. Meu pai não sabia, desconfiava que ele sequer fosse ter paciência para entender tudo isso, ou gostar quando ficasse sabendo das fanfics para maiores de dezoito que eu lia.

Não que mamãe soubesse sobre essas, ela definitivamente não sabia. Bom, faltava menos de um ano para eu fazer dezoito e parar de mentir para o controle de parentalidade do site.

Rosalie com certeza sabia sobre as fics, éramos amigas desde sempre e eu contava tudo para ela. Minha amiga tinha uma santa paciência, ela não gostava de Harry Potter, nem de fanfics, mas me ouvia falar sobre sem parar e quase sem reclamar.

Jacob também sabia, ele até leu uma que eu gostava muito, mas preferia mesmo gastar seu tempo assistindo a esportes na TV. Eu nunca contei para Mike, ele era meio idiota, seria capaz de ficar fazendo piadinhas sobre isso comigo.

Jasper Whitlock, o cara que sentava comigo na sala de inglês tinha me visto lendo escondida durante a aula, ele disse que também lia fanfics. Mas, como minha irmã, ele também lia as de animes, era um grande fã de Naruto.

— É uma Romione — falei empolgada sobre um dos meus casais favoritos, Rony e Hermione. — Comecei a ler ela mais cedo lá no trabalho, já que não tinha cliente nenhum e a mãe do Mike tava fazendo crochê.

— Não sei como você consegue trabalhar na loja dos pais do seu ex — Rosalie disse e balançou a cabeça em negação.

— Preciso de grana para a faculdade. — Dei de ombros.

Eu queria muito cursar Design Gráfico em New York e isso custaria muito, meus pais não tinham muita grana sendo um delegado e uma cabeleireira, precisava me virar. Por isso fazia parte da equipe de torcida, ajudava todo domingo um lar de idosos numa cidade vizinha e ainda era a presidente do Grêmio Estudantil, quanto mais coisas em meu currículo acadêmico melhor para tentar ganhar bolsas.

— E sobre o que é essa fic romione? — Rosalie perguntou.

— É um universo alternativo — contei e bebi mais um pouco de refrigerante. — Rony é um duque e Hermione a princesa, eu já amo os dois, são tão fofos!

— Beleza, me conta tudo depois.

— Obrigada por me ouvir, Rose.

— Algumas vezes só finjo que te escuto — provocou, revirei meus olhos, mas ainda estava sorrindo.

Ela voltou para o balcão, eu me dividi entre comer e ler a fanfic. Fiquei tão imersa na leitura que mal senti meu hambúrguer acabar, também só me atentei ao mundo ao meu redor quando ouvi gargalhadas e cadeiras sendo arrastadas no chão.

Foi fácil localizar o barulho, os meninos da equipe de futebol estavam indo embora. Menos Edward e Emmett, o primeiro estava mexendo em seu celular, o segundo foi para perto de Rosalie no balcão.

Voltei para minha leitura, estava muito interessante, Rony naquele momento estava tendo sexo com Hermione em um celeiro. Eu sei, meio depravado, mas não poderia deixar de adorar aquilo, ainda que meu rosto estivesse vermelho de vergonha pelas coisas rolando ali.

Só que, minha felicidade lendo Rony e Hermione mandando ver no celeiro não durou muito. Eles foram interrompidos pela mãe de Hermione os pegando no flagra e a rainha detestava Rony, rapidamente fui até o fim da tela para comentar o capítulo, mas ali também vi que aquele era o último capítulo postado até aquele momento na fic, eu precisaria esperar a atualização.

— Bosta — sussurrei. — Ok, hora de chorar para a autora e implorar por mais capítulos com urgência — continuei falando comigo mesma e escrevi meu comentário daquele capítulo.

"EU PRECISO DE MAIS UM CAPÍTULO LOGO!!!

Você viu meus comentários nos outros capítulos então já sabe que amei a fic, né? Pois é, amei muuuuuuito, por isso preciso de uma atualização urgente para saber o que vai rolar depois desse final.

Esse capítulo foi tão quente, nossa!

Eu li ele numa lanchonete, provavelmente não deveria fazer isso e meu rosto tá super corado, mas… QUE SEXO!!!!

Seria pedir muito um Rony na minha vida para fazer comigo todas essas coisas que ele fez com a Mione? Sério, eu queria muito tá no lugar dela…

Ok, você não precisa ler meus devaneios. Só fica sabendo que amei tudo que li da fic e mal vejo a hora de ler mais.

Sua fanfic e você são incríveis, beijão e até o próximo capítulo."

Olhei para o balcão e não vi Rosalie mais em seu lugar no caixa, olhei ao redor da lanchonete que já estava bem mais vazia, porém nada dela em lugar nenhum e nem sinal de Emmett. Eu poderia apostar que os dois estavam se pegando no beco do lado da lanchonete, não seria a última nem a primeira vez.

Edward ainda estava em sua mesa, ele sorria para seu celular e estava super concentrado no aparelho. Deveria estar falando com Tanya Denali, eu sabia que a garota estava afim dele, a ouvi falar isso com Heidi Georges no vestiário outro dia.

Sem Rosalie para ouvir meus surtos naquele mesmo instante sobre a fic eu decidi procurar outra para ler, não precisava voltar para casa ainda, podia matar mais um tempo na lanchonete. Chequei se alguma das fanfics que eu já acompanhava tinham sido atualizadas, mas infelizmente não, vi respostas de comentários que fiz numa fic alguns dias atrás e fui para a página principal do aplicativo, por fim indo procurar uma nova história.

Assim que a página carregou e vi primeira história que apareceu, eu surtei. A fanfic se chamava Segunda Chance de James Potter, eu já tinha visto aquela sinopse antes.

"James Potter sofreu um acidente de moto e faleceu, mas ao chegar aos céus um anjo lhe concede uma segunda chance de viver. O tatuador acorda em um hospital, com a bela doutora Lílian Evans sorrindo para si."

Eu definitivamente já tinha visto aquela sinopse, eu li aquela história no ano passado e me apaixonei perdidamente por ela. Criei até uma dezena de montagens dessa fic e enviei a autora, autora aquela que se chamava Taylor Potter, não Hunter Malfoy como a fic postada recentemente dizia.

Abri a história e li o prólogo rapidamente, confirmando o que já era óbvio desde a sinopse e o nome da história para mim. Hunter Malfoy tinha plagiado a fanfic de Taylor Potter!

— Filho da puta! — eu falei alto demais, isso ficou claro quando senti todos na lanchonete se virando para me olhar, inclusive Edward.

Abaixei a cabeça, envergonhada pelo meu escândalo. Com as mãos tremendo eu corri para mandar uma mensagem para Taylor Potter, Segunda Chance de James Potter tinha sido sua primeira e última fic postada, mas de vez em quando nós trocávamos mensagens pelo próprio aplicativo de fanfics para indicar histórias ou eu implorar que ela fizesse bônus de sua fanfic.

— Bella, tá tudo bem? — Olhei para cima novamente e vi Edward próximo da minha mesa, um olhar preocupado em seu rosto.

— Tudo — menti, ele ocupou a cadeira do outro lado e arqueou a sobrancelha.

— Pelo seu grito não parece que tá tudo bem, ou essa ruga na sua testa. — Tocou entre meus olhos, eu suspirei.

— É algo bobo.

Ele sorriu para mim.

— Não importa, conta o que é, talvez eu possa te ajudar.

— Promete não rir de mim? — pedi.

— Prometo. — Edward colocou a mão para cima como se estivesse fazendo juramento em um tribunal.

— Certo, eu gosto muito de Harry Potter.

— Por isso você estava fantasiada de Hermione no último Halloween — ele falou e sorriu ainda mais.

— É, pois é… Mas é que gosto muito de Harry Potter e eu leio fanfics sobre.

O sorriso de Edward desapareceu, ele estava me achando uma idiota por ler fanfic? Eu sabia que muita gente achava isso algo bobo.

— Fala alguma coisa — pedi desconfortável, ele estava parado e quieto, me encarando com seus olhos verdes.

— Também leio fanfic de Harry Potter — sussurrou em resposta.

Foi minha vez de o encarar em silêncio, ele estava falando sério ou só falou aquilo para me zoar depois?

Nós ficamos em silêncio, nos encarando, isso só se quebrou quando uma garçonete se aproximou e perguntou se queríamos algo. Edward e eu negamos, a garota se afastou reclamando sobre só estarmos ocupando espaço.

— Vo-Você lê fanfics — gaguejei, Edward assentiu. — Eu nem sabia que você gostava de Harry Potter.

— Não é como se a gente soubesse muito um sobre o outro, né? — murmurou. — Eu não saio por aí declarando meu amor por Harry Potter. Mas no Halloween eu disse que você estava uma Hermione perfeita.

— Você já tava meio bêbado — lembrei, ele fez uma careta. — Pensei que tava falando da boca pra fora.

— Hermione é minha personagem favorita — declarou, eu sorri largamente.

— É minha personagem favorita também. Caramba, Edward, você lê mesmo fanfics?

Ele assentiu novamente, corando.

— Eu estava lendo lá na minha mesa. Ninguém sabe sobre eu ler — disse baixinho. — Quer dizer, agora você sabe, mas além de você, ninguém. Sei lá, sempre tive vergonha de contar e ser zoado por isso. Já fui zoado pelos caras do time só por ter um pôster do último filme no meu quarto.

— Eu também tenho medo de ser zoada! — exclamei e apontei para mim mesma. — São poucas pessoas que sabem sobre isso de mim, mesmo que eu diga para Rosalie que sou fanfiqueira com orgulho.

— Ok, mas o que rolou para você ficar irritada? Você escreve e perdeu o arquivo da sua fanfic? Sei mexer um pouco nessas coisas de arquivos de celular e notebook, posso te ajudar a encontrar, você vai ter que me deixar ler sua história em troca. — Sorriu largamente.

— Não escrevo — falei. — Já tentei no passado, mas não mais. Eu faço capas para algumas fanfics, no entanto. Depois posso te mostrar algumas… Espera, você escreve?

— Não — respondeu e ficou absurdamente corado.

— Você está mentindo.

Ele suspirou.

— Estou escrevendo algo — confessou. — Mas ainda não tive coragem de postar.

— Você precisa postar, eu quero ler!

— Bella, foco, você ainda não me disse o que tava rolando.

— Ah, claro — resmunguei. — Acabei de encontrar um plágio de uma das fanfics que gosto muito.

Mexi em meu celular e mostrei o plágio para ele, Edward arregalou seus olhos.

— Eu já li essa fanfic! — exclamou. — Quer dizer. — Mexeu na tela do meu celular. — Não era postada por esse tal de Hunter e essa aqui foi postada hoje, a que eu li no verão já estava concluída e tudo e a pessoa postando se chamava Taylor, referia a si no feminino, com certeza não era um Hunter.

— É um plágio da fic da Taylor — falei furiosa, Edward me olhou, também irritado.

— Não acredito que tem tanta gente filha da puta no mundo — esbravejou. — Roubar a história de uma pessoa e publicar como se fosse sua é tão escroto. Você já denunciou essa história?

— Ainda não, ia falar com a Taylor antes. Ela nem escreve mais por conta da faculdade, mas ainda nos falamos de vez em quando. Você pode denunciar a fanfic da sua conta enquanto eu mando mensagem para Taylor?

— Eu não tenho uma conta — Edward confessou com vergonha na voz.

— Como assim não tem uma conta? Como você deixa comentários nas fanfics?

Ele me lançou um sorriso sem graça.

— Eu não deixo.

— Edward Cullen, você é um leitor fantasma!

— Eu sei, deveria comentar para apoiar os autores, mas não saberia o que dizer nos comentários, tenho medo de soar bobo.

— Os autores amam comentários, não vão te achar bobo, E. Além do mais, você precisa ter uma conta para quando for postar sua fanfic.

— Nunca vou ter coragem de postar.

— Eu vou te convencer a postar. — Sorri para ele. — Quer saber, vamos pra minha casa, lá podemos usar meu notebook para fazer a denúncia do plágio de forma mais certinha e depois criar sua conta.

— Bella…

— É sério, vamos! — exclamei pegando dinheiro do meu bolso para pagar minha conta. — Vamos acabar com esse plagiador de merda e lançar sua carreira de escritor.

Edward riu.

***

Emmett e Rosalie ainda não tinham reaparecido quando fomos embora, como Edward tinha ido até a lanchonete de carona com o amigo lhe mandou uma mensagem dizendo que estava saindo comigo. O caminho até minha casa foi rápido, gastamos todo ele falando sobre fanfics, eu tentava fazer Edward falar sobre o que era a sua, mas ele apenas disse ser romione e não me deu mais detalhes.

— Seus pais estão em casa? — Edward perguntou enquanto eu abria a porta.

— Não — respondi. — Mamãe foi visitar minha irmã em Portland pelo final de semana, o meu pai vai ficar de plantão na delegacia essa noite — falei, se passava de seis horas, Charlie já tinha saído de casa.

— Ah tá — Edward falou e tiramos nossos tênis, os deixamos perto da porta de entrada.

Perguntei se ele queria comer algo, a resposta foi negativa e arrastei Edward para meu quarto.

— Vou mandar a mensagem para Taylor, depois fazemos a denúncia do plágio — anunciei já sentado à minha escrivaninha onde meu notebook estava.

Eu tinha jogado meu casaco na cama junto ao de Edward, o garoto de cabelos ruivos estava perto da minha estante de livros vendo os de Harry Potter.

— Beleza — concordou.

— E depois disso tudo vamos criar sua conta.

— Não vou postar minha fic.

— Você vai!

Edward bufou.

Eu o ignorei, entrei na minha conta no site de fanfics e mandei mensagem para Taylor.

"Taylor, oi!

Tudo bem???

Então, acabei de ver alguém plagiando Segunda Chance de James Potter. Estou tão puta com isso, não sei quando você vai ver essa mensagem, mas eu vou fazer a denúncia do plágio agora mesmo e espero que tirem isso do ar o quanto antes.

Amo tanto sua fanfic, não acredito que alguém teve a coragem de te roubar dessa forma. Prometo fazer de tudo para esse plágio cair!"

— Pronto, mensagem enviada — falei para Edward. — Pega aquela cadeira perto da cama e vem aqui me ajudar a fazer a denúncia.  — Ele se aproximou carregando a cadeira e sentou junto de mim.

—  Você poderia socar esse plagiador se ele estivesse na sua frente, né?

Eu ri.

— Não tenho um bom soco, mas eu ligaria para meu pai e pediria para ele socar esse filho da puta por mim.

— Eu o socaria por você.

— Você tem um bom soco?

— Eu provavelmente acabaria com a mão machucada, mas seria por uma boa causa, né?

— Bom, meu pai diz que não podemos combater atos errados com violência, mas acho que nesse caso seria uma boa causa. Enfim, vamos fazer o que é mais certo e denunciar esse cara.

***

A denúncia foi feita, quando apertei o botão de enviar me senti parcialmente satisfeita, só faltava tirarem o plágio do ar para estar 100% tranquila sobre.

— Me sinto uma policial lutando contra o crime — falei para Edward.

— Seu pai estaria orgulhoso.

— E eu vou ficar muito orgulhosa quando você criar sua conta, E.

— Bella…

— Sem choro. — Levantei da cadeira que estava. — Senta aqui que é melhor para você mexer no notebook, saí da minha conta no site e faz seu cadastro.

— Você está realmente me obrigando?

— Estou.

— E se eu continuar recusando?

— Vou usar minha força contra você, mocinho.

Ele riu alto.

— Você sabe que sou pelo menos vinte centímetros mais alto, não sabe? E que eu sou bem mais forte que você graças ao futebol.

— Eu não estava falando de força física. — Sorri maldosamente para ele, Edward corou. — Agora começa a criar sua conta ou vou te encher de beijos e você vai conhecer a verdadeira força de Isabella Swan — ameacei brincando, ele ainda estava corado e em silêncio passou para minha cadeira. — Bom garoto, vou descer e pegar água, quer?

Ele negou apenas balançando a cabeça.

— Tá bom.

Saí do meu quarto e enquanto fechava a porta pensei que talvez não fosse algo ruim encher Edward de beijos. Eu apostava que não seria mais um beijo atrapalhado e babado como no passado, caramba, ele com certeza já beijava muito bem.

***

Antes de voltar para meu quarto, após beber água, passei no banheiro e escovei os dentes. Eu não sabia como aquela noite acabaria, mas se Edward e eu nos beijássemos não seria nada ruim estar com gosto de menta na boca.

Aproveitei para também pentear meus cabelos castanhos, que eu tinha recentemente cortado e alcançavam meus ombros. Para minha sorte, encontrei um rímel perdido no armário do banheiro e apliquei um pouco em meus cílios, o que destacou meus olhos também castanhos.

Borrifei em mim o caro perfume da mamãe que estava no banheiro, como apliquei batom dela que estava ali. Sorri para minha imagem no espelho, mexi em meus cabelos mais um pouco e voltei para o quarto.

— Ei, acabei de criar a conta, já até escolhi uma foto de perfil — Edward contou, sentei ao seu lado e vi uma imagem de Rony Weasley no seu perfil.

— Adorei seu nome, Anthony E.

— Me inspirei no seu nome de usuário — falou e deu de ombros, olhou para mim e franziu o cenho. — Você passou batom?

— O quê? Não! — menti. — Agora me deixa ver sua fanfic.

— Não vou deixar você ver ela, Bella. A conta só vou usar para ser um leitor decente e deixar comentários nas fanfics dos outros, ou denunciar plágios se ver algum por aí.

Revirei meus olhos.

— Ainda vou te convencer a me deixar ler e a postar sua fanfic, E. Agora, você quer ir embora?

— Você está me mandando ir embora? — perguntou confuso.

Com certeza não, eu ainda queria o beijar aquela noite. Quer dizer, não iria o atacar e beijá-lo, mas se acontecesse de nos beijarmos iria gostar muito.

— Não, claro que não. Ia te perguntar se quer ver Harry Potter comigo?

— Isso ia ser muito legal, eu topo, Bella.

***

Edward quis comer pipoca, eu não resisti e acabei comendo com ele. Isso não me faria estar com hálito de menta para nosso possível beijo, mas que se dane.

— Sua fic é sobre Rony um cantor? — Eu tentava adivinhar o enredo da sua história enquanto assistíamos ao primeiro filme.

— Não.

— Hermione é uma cantora?

— Também não. — Olhou para mim e falou. — Você não vai adivinhar.

— E, você não deveria duvidar da minha capacidade. — Peguei mais um pouco de pipoca. — Eles são alienígenas?

Edward me encarou com uma careta.

— Com certeza não!

— Eu já li uma que eles eram alienígenas, estranhamente interessante — confessei, ele balançou a cabeça e riu.

Coloquei o balde de pipoca sobre a mesinha de centro, eu estava com as pernas sobre o sofá, Edward tinha seus pés no chão, mas um braço no encosto do móvel atrás de mim. Apoiei uma mão no peito dele, Edward olhou para lá e eu perguntei:

— É uma fanfic cheia de sexo, por isso você não quer me mostrar?

Ele ergueu os olhos para mim.

— Talvez.

— Eu gosto das fanfics cheias de sexo — confessei em um sussurro.

Edward se inclinou em minha direção e respondeu.

— Eu também gosto muito delas, Isabella.

Eu não resisti mais, no instante seguinte beijei Edward. Para minha alegria ele retribuiu, ainda segurou meus cabelos com ambas as mãos, enquanto eu mantinha uma sobre seu peito e a outra em seu pescoço.

Também estava certa sobre algo, o beijo dele tinha melhorado muito. Não era mais atrapalhado e babado como anos atrás, muito pelo contrário.

Poderia facilmente passar o resto da vida o beijando, sério. Porém, fomos atrapalhados pela campainha tocando.

— Não, não vai — ele choramingou quando interrompi nosso beijo.

— Pode ser importante — murmurei, encostei meus lábios nos dele mais uma vez e fiquei de pé.

Edward olhava para mim com um sorriso e seus olhos brilhando, eu quis amaldiçoar a pessoa na porta, mas me contive. Passei a mão por meus cabelos que estavam um tanto quanto bagunçados e fui atender a porta, era minha vizinha a senhora Turner.

— Bella, querida. — Ela sorriu para mim. — Eu estou fazendo bolo e só agora percebi que meus ovos acabaram, você pode me emprestar dois? Depois eu reponho.

Meu beijo com Edward tinha sido mesmo interrompido por conta de ovos? Parecia que eu estava presa em uma fanfic onde a autora era muito sacana com seus leitores.

— Claro, senhora Turner, vou buscar os ovos — falei e ela sorriu para mim.

— Vou na cozinha com você — ela disse.

— Não, melhor esperar aqui — falei, não queria que ela visse Edward ali, fofoqueira do jeito que era iria correr e contar para meu pai. — Estou fazendo uma faxina, está tudo uma confusão, já volto.

Fechei e tranquei a porta, fui correndo na cozinha pegar os ovos e voltei rapidamente para os entregar para a senhora Turner.

— Aqui, faça um bom bolo.

— Obrigada, meu bem. Eu lhe trago um pedaço mais tarde quando ele ficar pronto.

— Não precisa, estou de dieta. Tchau, senhora Turner! — Voltei a trancar a porta antes de ela falar mais.

Segui para a sala, Edward estava sério, mas sorriu quando me viu.

— Tudo bem?

— Era só a vizinha querendo ovos — reclamei e sentei junto dele de novo. — Onde paramos mesmo?

— O prólogo da minha fanfics é sobre nós dois — ele contou, fazendo com que eu ficasse surpresa.

— Como?

Ele respirou fundo e terminou de contar.

— No prólogo da minha fanfic o Rony e a Hermione tem treze anos, eles se beijam graças a um jogo de garrafa em um porão. Eu escrevi o prólogo da forma mais fiel possível aos acontecimentos daquela noite.

Eu senti um sorriso gigante nascer em meu rosto.

— Você fez isso?

— Fiz. — Edward estava corado, eu também me sentia corada. — Meio que sempre gostei de você, Bella — confessou, eu sorri mais e peguei sua mão na minha.

— E o resto da história?

— A Hermione muda de cidade e eles nunca mais se falam, até se reencontrarem na universidade e começarem a namorar.

— Se você sempre gostou de mim por que nunca me disse nada? — Ele suspirou e olhou para nossas mãos juntas.

— Já percebeu o quão tímido sou, né? Eu nem comento nas fanfics por medo de como as pessoas vão agir ao que falo, morria de medo de falar que gostava de você e acabar levando um fora.

— Eu não estou te dando um fora, pelo contrário.

Ele olhou para mim e me beijou outra vez. Nós ficamos nos beijando no sofá por um bom tempo, eu continuaria o beijando, mas fui novamente interrompida.

Sério, se eu estivesse em uma fanfic iria criar vida própria e esganar a autora por ser tão cruel.

Meu celular estava tocando, era meu pai, então não ousei não atender. Edward ficou só segurando minha mão, enquanto eu falava com Charlie e o assegurava que estava bem e segura em casa.

— Espero que nada mais interrompa a gente — falei quando desliguei a ligação com papai. — Opa!

Eu tinha recebido uma notificação no aplicativo de fanfics, o abri e vi que era do pessoal que administrava o site. A mensagem sobre a denúncia de plágio tinha sido respondida.

"Olá!

Nós verificamos sua denúncia e o plágio foi confirmado, a história foi deletada e o autor teve sua conta suspensa."

— Excluíram o plágio! — gritei animada para Edward.

— Sério?

— Sim, sim! — Mostrei a mensagem para ele.

— Toma essa plagiador! — ele exclamou também empolgado.

— Seja mais criativo, seu merdinha!

Edward gargalhou, mas não demorou muito, segundos depois estávamos outra vez nos beijando. Um beijo que evoluiu para mim tirando sua camisa, depois ele tirando a minha.

— Acho que ainda estamos muito vestidos — murmurei enquanto ele beijava meu pescoço, senti Edward ficar nervoso contra mim.

— Bella, eu...

— Você é virgem? — eu perguntei.

— Sou e você?

— Não — respondi, já tinha perdido a virgindade com Jacob. — Ei. — Fiz com que ele me olhasse. — Você quer transar comigo?

— Você precisa mesmo que eu responda isso? — Voltou a beijar meu pescoço. — Mas, sim, eu quero. Só que se for rápido demais…

— Não, não é — neguei. — Quero isso também. — O afastei e me levantei, fazendo com que ele também se levantasse. — Vamos pro meu quarto, tem camisinha lá.

Nós subimos para meu quarto, se eu estivesse em uma fanfic esse seria o momento que a autora acabaria o capítulo para deixar os leitores curiosos por mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

16.11.19