It's the end? escrita por Tata rr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz isso com muito carinho para curtirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783980/chapter/1

2015...

—Cara, esse show foi foda, sério! – James abraçava um dos ombros de Tom e se dirigia ao camarim.

— Pois é man, foi incrível. – Tom concordou secando seu rosto.

Matt se juntou aos dois e começaram uma empolgante conversa sobre os fãs insanos da primeira fileira. Logo atrás, Danny, Dougie e Harry estavam olhando aquela cena, Danny com os punhos cerrados ao lado do corpo, Harry abraçando Dougie e puxando a bochecha do menor.

—Hey guys, vocês estão bem? – James perguntou assim que chegaram no camarim.

Todos os três que estavam afastados apenas confirmaram com a cabeça.

Os seis entram no camarim para enfim tomarem um banho e trocarem de roupa, cada um iria seguir seu caminho para casa, afinal o show tinha sido em Londres, em poucos minutos todos estariam em casa sem grandes preocupações.

— James será que você e o Matt poderiam se trocar no camarim ao lado? Preciso conversar com os rapazes. – Tom sussurrou para os dois rapazes que ainda faziam piadinhas.

— Claro, eles estão estranhos né?! Até mais Tom... tchau meninos!! – E assim os dois rapazes saíram do camarim levando suas coisas.

Tom olhou para os três rapazes que restaram no camarim, Danny estava separando suas roupas para tomar uma chuveirada, Dougie olhava para o celular como se estivesse procurando algo e Harry estava bebendo mais uma garrafa de agua.

— Ok, alguém vai me explicar o porquê desse clima de velório? – Fletcher bateu o pé e cruzou os braços, demonstrando sua irritação.

— Porque é um clima de velório, Fletcher! – Jones se virou deixando claro que estava falando sério.

— Foi o maior público que já tivemos com o Mcbusted. Porque seria um velório? – O loiro mais velho não estava entendendo essa irritabilidade do moreno, afinal ele aparentava estar feliz, 15 min atrás.

— Falou bem, o maior público do Mcbusted, o McFLY já teve públicos muito maiores e você não ficou eufórico assim pelo que me lembro. – Harry se manifestou pela primeira vez.

— Eu sempre fico eufórico! – Tom se aproximou de Harry.

 - Não Tom, você não fica, parece aquelas meninas que recebeu um oi do menino que era apaixonada. – Dougie levantou e foi até o frigobar pegar um suco.

— E não deveria ficar? Estamos reunidos com nossos amigos e nos divertindo! – Os olhos castanhos de Tom brilhavam com a lembrança.

— Tom, man, você está feliz, você está realizado, não o McFLY, não a gente! – Danny sentou no sofá ao lado de dougie que bebia o suco recém aberto.

— Então vocês fingiram estar felizes com a junção das bandas? Obrigada por mentirem pra mim!! - Tom cerrou os punhos e virou-se para ir embora.

—Tom para de drama, não se faça de vítima como sempre você faz! - Danny segurou o pulso de Flercher para ele não sair do camarim.

— Vítima? Eu que sou a vítima Jones? Vocês fingiram gostar de uma coisa ao invés de me falarem! - Empurrou o moreno de olhos azuis para ele soltar seu pulso.

—SIM NOS FINGIMOS! sabe porque? Porque todo mundo sabe que teu maior arrependimento foi não ter entrado no Busted com o James e os amiguinhos dele, todo mundo sabe.  -Danny esbravejou gritando contra o homem de olhos castanhos.

—Eu nunca me arrependi de não ter entrado no Busted, só queria fazer algo legal com meus outros amigos! - seus olhos estavam magoados.

— Amigos, puff, eles se aproveitaram do que o McFLY é e quiseram pegar carona na nossa carreira, porque você não enxerga isso? - Harry que estava sentado no sofá levantou e foi próximo aos dois rapazes.

— eles jamais iriam fazer isso com a gente! - Resmungou Tom indo até a porta.

—Não fariam? O James te contou que o Charlie decidiu voltar para o Busted? – Danny deu um de seus sorrisos irônicos.

— Charlie? Ele disse que não queria mais voltar com a banda! – Tom olhou confuso para o moreno.

— Pois é verdade, pede para teus amiguinhos. Está obvio que só estiveram com a gente pela fama, pelo reconhecimento e ainda assim as pessoas só conhecem eles por conta do McFLY, nada mais! – Harry afirmou.

— Vocês estão mentindo, James não teria sido mentiroso comigo, ele sabe que não perdoou mentiras! – Tom abriu a porta para sair, seus olhos estavam transbordando lagrimas, não poderia ser verdade, James não mentiria para ele, mentiria?

— Ótimo Tom, vá embora finge que tudo está ótimo, você faz isso com maestria! -Dougie falou magoado ainda sentado no sofá. - Afinal quem são os três rapazes que estiveram contigo esse tempo todo.

Tom bateu a porta e saiu rumo ao carro que lhe esperava, precisava conversar com Giovana. Ela saberia ajudar ele, apesar que um coração magoado era difícil de curar.

Dentro do camarim...

— Dan, acho que pegamos pesado com o Tom. – Harry foi até a porta ver se havia vestígios do loiro mais velho, mas não viu nada além do corredor vazio.

— Não Harry, não pegamos, ele precisa sair desse mundinho de fantasia que ele criou. – Danny bufou pegando uma cerveja e abrindo seu lacre com toda raiva possível. – Até o Dougie já está saturado com essa junção, foi legal? Foi, a primeira vez, eu não gosto de ter dois novos membros, a nossa dinâmica é de quatro integrantes, não seis.

— Mas o Tom estava gostando, foi rude como falamos com ele! – Harry disse arrumando a franja que estava caindo nos olhos de Dougie.

— Guys, eu lamento, mas eu não irei ficar a vida toda numa banda apenas para não magoar o Tom. – Danny pegou suas roupas e foi para o banheiro, quem sabe um banho ajudasse ele a pensar.

Após essa polemica discussão, cada um seguiu seu caminho. Tom estava a caminho de casa, mal poderia esperar para ver Giovanna e Buzz, seu semblante era claro que estava triste, qualquer um saberia distinguir isso, infelizmente ele sabia o porquê de estar assim, sabia o que deveria ser feito, mas no fundo ele queria fingir que não era essa a melhor alternativa.

— Amor? – Giovana questionou da sala, onde estava com Buzz em seu colo ninando o mesmo enquanto ele mamava em seu peito.

— Oi Gi! – Tom beijou a testa da esposa, e um leve beijo na testa de Buzz, afagou seu pequeno corpinho e sentou ao lado da esposa.

—Aconteceu algo? Vi que o show foi um sucesso, o snpachat enlouqueceu.

—Eu e os meninos discutimos, aparentemente eles não estão felizes com o McBusted! – Tom se recostou no sofá enquanto via Giovana levantar e colocar seu filho no berço.

— O James e o Matt? Eles pareciam contentes com essa decisão. – Giovana sentou ao lado de Tom e pegou sua mão, entrelaçando seus dedos.

— Não, Harry, Danny e Dougie, eles que não parecem felizes. – Suspirou e seu olhar ficou perdido por alguns segundos. – Gi, você acha que eu sinto por não ter entrado no Busted?

—Que ideia Tom, claro que não, você soube lidar com isso na época, porque dessa ideia agora? – A morena questionou o marido.

— Danny disse isso hoje para mim, que a ideia de criar o McBusted foi porque não fui aceito na época, e agora eu estou ‘realizando’ meu sonho. – Supirou e colocou seu braço direito em cima dos olhos.

— Amor, Danny devia estar nervoso, todos sabemos que você sempre esteve 100% no McFLY. – Afagando os cabelos claros do marido ela retirou  o braço que cobria os olhos castanhos do mesmo. – Tom, você apenas estava se divertindo com os meninos, não é pecado.

— Mas eles dizem que eu me deixei levar, que fui iludido pelo James e o Matt. –

— Não posso discordar deles... – Tom fez menção de interromper a esposa. – Tom, vocês sabe que foi iludido, eu adoro o James e o Matt, mas eles não tiveram o sucesso que o McFLY teve, foram bem vistos aqui na Inglaterra? Sim, mas vocês Tom, o McFLY estourou no mundo, todo dia tem meninas da América até a Oceania pedindo show de vocês.

— Eu... – Procurou palavras para falar.

— Amor, eu tenho certeza absoluta que os meninos não falaram para te magoar, mas pensa eles, o McFLY é a vida deles, não o McBusted, e conhecendo vocês a tantos anos, sei que é completamente diferente ter dois integrantes novos. – Ajeitou o cabelo de Tom para o lado e beijou sua bochecha. – Eu confio plenamente em você amor, peça desculpas aos meninos, eles vão te perdoar seja qual tenha sido as palavras na discussão.

Giovanna levantou e pegou Buzz do berço e subiu com passos delicados até o andar superior, onde ficava o quarto do menino. Deixando Tom com seus pensamentos. Ele sabia o que deveria ser feito, e precisava ser feito agora. Procurou no celular o número e no segundo toque a pessoa atendeu.

— Harry? Oi, você está com o Dougster ou o Dan? Ótimo, vocês podem vir aqui em casa? Preciso conversar com vocês.

Tom foi até a cozinha e verificou na geladeira que algumas poucas garrafas de cerveja restavam ali, agora com comidas de bebe e alguns leites especiais, como sua vida mudou em tão pouco tempo, e como teve sorte em conseguir ter uma vida boa e estável.

— Pode entrar, a porta está aberta! – Gritou da cozinha assim que ouviu a campainha.

Harry cumprimentou Tom com um abraço e leves tapinhas nas costas, Dougie assanhado como sempre deu um beijo estalado na bochecha onde a covinha discretamente aparecia, porém Danny apenas acenou com a cabeça e sentou no banco próximo a ilha da cozinha.

— Primeiramente, quero pedir desculpas, não foi certo eu abandonar vocês no camarim com ou sem discussão. – O loiro mais velho mexia nos dedos tentando arranjar coragem para olhar para os meninos.

— Imagina Tom, não precisa pedir desculpas por conta de um desentendimento. – Dougie sorriu passando um pouco de conforto para o loiro. – Sabemos que fomos duros com você.

—É Tom, não devíamos ter abordado o assunto daquele jeito, foi errado. – Harry se aproximou de Tom e deu tapinhas em seu ombro.

— Eu não escutei vocês, eu quis acreditar em uma coisa que não era tão incrível para vocês como para mim. – Uma pequena lágrima escorreu de seu olho direito.

— Não Tommie, a gente deveria ter conversado com você, somos o McFLY, para sempre! – Não se sabe quando e nem como, mas Danny estava abraçando Tom antes mesmo que alguém notasse. – Eu fui rude, você não merecia minha grosseria, me desculpe.

— Não tem o que desculpar Dan, eu precisava ver um todo, não somente eu. Te amo seu desmiolado! – Retribuiu o abraço.

— Te amo seu nerd vagabundo. – Danny deu uma gargalhada que Tom arregalou os olhos pensando se Buzz teria acordado, se tivesse Giovanna iria matar os dois.

— Ok, momento viadagem passou ou querem um quarto? – Harry questionou olhando para Dougie que fazia sinais obscenos com a mão.

— Falou o machão que toda oportunidade tá fazendo coito com o coitado do Dougster! – Danny riu dando um peteleco no moreno mais alto.

— Ei, não me coloquem no meio disso, estou quietinho na minha. – O anão de jardim falou sorrindo.

— Sabe, apesar de tudo, eu jamais trocaria o McFLY pelo McBusted ou pelo Busted, e não tem como substituir vocês pelo James e o Matt! – Tom deu um leve soco nos braços dos meninos que olhavam para ele com carinho.

— Meu Deus, vocês ainda não transaram? – Giovana estava parada na porta, sorrindo ao ver a cena.

— UAL, a Gio sabe das nossas escapulidas Tommy? – Danny deu um tapa na bunda de Tom, fazendo o mesmo dar um salto e olhar o mais novo com cara de repreensão.

— Calado Dan, ela não sabe de nada! Amor, como você ainda está acordada? – Tom se aproximou da esposa e deixou um beijo em sua bochecha.

— Achou que eu iria dormir sabendo que você estava chateado? – Abraçou a cintura do marido. – Eu sei que ele não é fácil meninos, mas vocês já sabem lidar com ele.

Os quatro rapazes se olharam, como se tivessem um segredo entre eles, que pensando bem, eles tinham, manter amigos e uma carreira tão bem estruturada era para poucos, ainda bem que eles eram privilegiados.

.....

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's the end?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.