O Dogma do Pecado escrita por Ikary3000


Capítulo 5
O Despertar dos Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783860/chapter/5

— Por muito tempo eu fingir ser alguém que eu não era realmente, eu queria viver de status, queria ser a melhor do mundo. Mas com isso o meu coração se fechou para todos ao meu redor. Eu tranquei os meus sentimentos dentro de uma caixa e pensei que isso seria melhor.

Asuka olhou para as mãos delas que estava tremendo, passou muito tempo desde da última vez que ela entrou dentro de uma eva.

"Por favor unidade 2, eu preciso da sua ajuda para salvar os meus amigos e as pessoas que são importantes para mim, por muito tempo eu fechei o meu coração, mas agora eu sei o que fazer"

"Asuka"

"Mamãe? Eu sempre soube que você estava aqui comigo"

— Anjo está parado em cima de Tokyo 3, mas até agora ele não nos atacou

— Será que ele está nos analisando para começar um ataque.

— Cadê o Comandante Ikari e vice comandante Fuyutsuke.

— Eles estão em reunião com o membros do conselho, Misato.

De repente no monitor apareceu que a Unidade Eva 2 foi ativa.

— Unidade Eva 2 foi ativa.

— Mas quem é o piloto? Um anjo?

— Que falta de consideração Misato, eu não sou nenhum pouco um anjo.

— Asuka?

— Sim eu voltei. Estou pronta para combate, já que o idiota do Shinji não está aqui para salvar o mundo, agora é a minha vez.

— Nos não sabemos o que anjo quer, aja com cautela.

— Unidade Eva 2 preparada para o combate.

— Unidade Eva 2 lançar.

O Eva subiu pelo elevador para área B de Tokyo 3, uma certa distante para analisar o anjo que continua imóvel sobre a cidade.

— Maya localize o Shinji.

— Ele está no bloco B.

— Enquanto a Rei?

— Nenhum sinal dentro da base.

— Preparem a unidade 1 para o combate. Eu vou atrás do Shinji.

 

 No dia seguinte Shinji chegou na escola de mão dadas com Kaworu.

— O casalzinho de idiotas.

Asuka observa do terraço da escola, junto com a primeira criança.

— Eu avisei você que aquele garoto iria roubar o Shinji de você.

Rei olhava para eles sorrindo e conversando, ela sentia um aperto no coração.

— Eu tô com uma sessão estranha no peito.

— Você é feita do que bichinho de estimação, isso que você está sentindo é tristeza.

— Eu nunca tinha sentido isso antes.

Asuka puxou Rei para mais perto dela, a última vez que isso aconteceu, Asuka beijou ela, foi uma sessão estranha, mas ela gostou.

— Sabe eu posso aliviar essa sua dor?

Elas foram para um dos abrigos de emergência da Nerv.

— Eu sei que você gostou da última vez que eu te beijei.

Ela colocou a mão dentro do uniforme da Rei, os peitos dela macios e pequenos, ela apertou levemente, a primeira criança se entregava aquela desejo.

A outra mão dela desceu até o segredo dela, ela sentiu algo lhe invadido, mas o toque gentil da Asuka lhe despertou um desejo estranho, algo que ela nunca tinha sentido, que lhe dava muito prazer.

 

Comandante Ikari e Professor Fuyutsuke estão reunidos com a Seele.

— Um décimo terceiro anjo, isso é impossível.

— Isso não está nas escrituras do mar morto.

— Ikari o que você tem planejado?

— Membros dos conselhos, até eu estou surpreso que isso esteja acontecendo

— O plano de aperfeiçoamento está quase andamento.

— Membros da Seele fiquem calma, nos iremos derrota o décimo terceiro anjo e tudo voltará com esta escrito nas escrituras.

— Assim espero Ikari.

— Você já traiu a nossa confiança.

— Não queremos ser obrigados a dar um fim no seu sonho patético.

Os dois estavam indo para o comando central depois da advertência que o conselho deu para eles.

— O que você planeja Ikari?

— Derrotar o anjo e começar o fim do mundo pelas minhas próprias mãos. Eu tenho todas as coisas necessárias: Adam, o coração perdido de Lilith e a unidade Eva 1.

— Se organizar souber o que você está tramando?

— Eu vou aproveitar a luta contra o décimo terceiro anjo para começar o fim do mundo e assim matar esse Deus que roubou tudo de mim.

 

 

Tem alguma de errado pensou Shinji, toda vez que ele olha para o Kaworu, as memórias ficam confusas, coisas que ele nunca tinha visto antes começam afetar ele.

Ele entrou na sala e Toji e Hikari estão conversando, tudo estava normal como sempre, mas alguma estava assombrando ele.

— Eu não posso lutar contra o meu amigo.

— Corte toda a conexão do EVA e ative o sistema Dummy Plug.

A unidade Eva parou de funcionar por alguns segundos e logo em seguida ativou contra atacando a EVA 3.

— Pai o que você fez? Por favor pare, pare, pare, pare.

O Eva pega o plugue e amassa.

— Eu não o matei.

— Você matou o seu amigo Shinji.

— Misato, eu não matei.

— Se você tivesse lutado contra o anjo, talvez poderia ter salvo o seu amigo.

— É tudo culpa do seu pai.

— Culpa os outros, mas não que admitir as suas falhas, Shinji até quando você vai ser assim.

Shinji saiu correndo da sala de aula, ele não sabia mais o que estava acontecendo com ele, as imagens que tem aparecido na mente dele tem atormentado.

— Eu não sei o que está acontecendo comigo, o que é isso?

— Shinji, você precisa acordar antes que seja tarde.

— Acordar do que?

— Você trancou o seu coração nesse mundo, em busca de conforto, mas chegou ao ponto que você não consegue mais sustentar os dois mundos.

— Os dois mundos? O que você está falando Kaworu?

— Shinji, você lembra qual é a sensação que foi me matar e porque você me matou?

— Do que você está falando?

— Você não lembra que naquele momento, você realizou o meu desejo?

— Realizar o seu desejo?

— Sim, aquele momento Shinji. Eu decidi a forma que queria morrer. Eu estava sempre preso pelas decisões dos anciões,  eu conheci você que trouxe uma luz para a minha alma. Aquele momento foi a minha salvação.

— Kaworu, eu…

— Shinji, você precisa viver por mim e por toda humanidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dogma do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.