Até que a morte nos separe escrita por Forbes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

?…Olá, sejam bem-vindos para mais uma história minha.

?…Até que a morte nos separe é um projeto que eu sempre quis publicar: Historia um pouco mais clichêzinha de casamento. Más prometo que não vai ser aquela água com açúcar que estamos cansados de ler. Apenas o enredo central é focado nas características mencionadas.

?…Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783809/chapter/1

 

— Vocês não podem estar falando sério! 

Bellatrix black quase gritou, espalmando as mãos na mesa de jantar, fazendo os utensílios balançarem perigosamente. 

— Não querida. - sua tia Welbuga murmurou calmamente, levando a xícara de chá até os lábios - E pare de escândalo, pela tradição da família é normal o casamento entre primos para manter a pureza do sangue, e a preferência é sempre a do nome Black. 

Bellatrix sabia da tradição da familia que acontecia a anos, deixando assim a linhagem pura. Mas não pode deixar de ficar chocada após descobrir que seu futuro marido seria ninguém menos que Sirius Black, o ser que ela mais odiava no mundo - e não negava isso para ninguém. 

Bellatrix olhou para mãe que permanecia quieta e com um olhar indecifrável, ela soube aquele instante que não teria como voltar atrás.

— Ele é o primeiro da lista para ter a sua mão Bellatrix, por mais que você proteste ele ainda tem o sangue dessa familia nas veias, e é o primogênito. - falou sua tia triunfante.

— Ele é um traidor de sangue! - gritou em plenos pulmões. 

— Sim, é um traidor. Mas não deixa de ser o herdeiro dos Black, assim como você. - ela disse friamente, seus olhos quase cortando Bellatrix ao meio. 

— Vocês só podem ter ficado loucos, eu não vou me casar com Sirius! 

— Chega Bellatrix! - sua mãe pronunciou-se pela primeira vez desde que sua tia chegará aquela manhã - Você irá se casar com Sirius e o assunto está encerrado. Suba e arruma suas coisas, você partirá em dois dias. 

Ela a olhou indignada, não acreditando nas palavras proferidas pela mãe. Antes tivesse coragem o suficiente de Andrômeda para fugir do seu futuro impassível de que era de casar-se com Regulus. 

Ela olhou para as mulheres a sua frente uma última vez, antes de levantar-se brutalmente derrubando a cadeira no chão e saindo a passos apresados pelo corredor. 

Sua mãe levou a mão até as têmporas, massageando ao ouvir o grito de Bellatrix preencher toda a casa:

— Eu não vou me casar com Sirius, Isso está totalmente fora de cogitação e eu realmente não aceitaria isso! 

Definitivamente ela não aceitaria. 

 

 

 

Bellatrix observou de sua janela do terceiro andar da casa de praia as ondas se chocarem com as pedras, ficou imóvel ainda a frente da janela. a brisa gelada chegou até a si, fazendo-a estremecer, mas ela apenas continuo encarar a janela. Esperando que de alguma forma esquecesse oque aconteceu minutos atrás. 

Ela suspirou sentando-se na cama, sua mente ainda voltando no tempo, em todos os problemas. Depois que Sirius mudou-se para 

Crowley Corners eles nunca mais tiveram contato, na verdade, Bellatrix evitou qualquer contanto com ele. E agora teria que se casar com ele? Céus!

Mordeu o lábio inferior quando algo passou por sua cabeça, era arriscado. Mas sua mãe estava ocupada demais discutindo sobre seu casamento com sua tia, ela nem se quer notaria. Pensando assim ela dirigiu-se até a escrivaninha pegando a varinha sobre as mãos, hesitando por um momento. Todavia, toda sua sanidade pareceu desaparecer quando pensou novamente no seu casamento indesejado. 

Pegando sua capa no cabide e a colocando desajeitadamente ela segurou a varinha no punho e fechou os olhos, sentindo o mundo girar em volta de si e depois tudo ficou preto; ela sentiu seu corpo ser pressionado em todas as direções; não conseguia respirar. 

Quando abriu os olhos novamente ela já não estava mais em seu quarto. Encontrava-se em um gramado verdinho com cheiro de flores por todo lado, ela olhou para placa a sua frente com leves gotas de chuva da noite anterior, lendo nitidamente as palavras em rosa salmão. 

Bem vindo a fazenda Tonks.

Ela ajeitou a capa sobre o corpo e olhou em direção a casa. Sua irmã estava estática na porta da casa a olhando com uma bandeja de chá nas mãos, Bellatrix sentiu que de alguma forma, ela sabia que ela estava vindo até si. 

— Então você deve se casar com Sirius? 

Ela perguntou enquanto lhe entregava uma xícara de chá.

Bellatrix suspirou pesadamente engolindo o líquido quente. 

— Sim, partirei em dois dias para Crowley Corners.

— Você sabia que esse dia ia chegar Bella, Sirius tem sua mão desde do dia que você nasceu. 

— Porquê Sirius? Eu não consigo nem ficar em uma sala com aquele ridiculo de meia tigela! - ela fez uma careta enojada. 

 

Andrômeda sorriu

 

— Sirius é o herdeiro, ele carrega o legado de todos os Black nas costas Bella. - ela parou por uns instantes, procurando palavras - Pense em como vocês vão ser vistos na sociedade Bruxa, o casal mais famoso de todos. 

— Sei oque está tentando fazer Andie, e não irá funcionar. 

 

Andrômeda a olhou calmamente, ela sabia que a irmã faria de tudo para não manchar o sobronome Black e por isso era o orgulho de sua mãe, diferente dela. 

— Não sei oque quer que eu diga Bellatrix.

— Eu também não...

Murmurou Bella olhando para o assoalho velho da cozinha, perdida em seus pensamentos. Ela esperava que sua irmã - que era a voz da razão - lhe dizesse palavras que podessem tranquiliza-lá, mesmo sabendo que não iria funcionar, mesmo sabendo que Andrômeda não tinha palavras para solucionar essa situação. 

Suspirou pesadamente deixando a xícara chocar sobre o pires bruscamente.

— Pelo menos irá morar na mansão que tanto sonhou.

— Um ponto positivo, porem...

— Porem? - Andie levantou os sombrancelhas com um sorriso divertido nos lábios. 

— Vou ter que conviver com Sirius dentro dela. - ela suspirou.

Andrômeda rolou os olhos e sorriu docemente olhando a mesma. 

— A casa é grande o suficiente para você se perder dentro dela, com certeza nem irá se dar conta que Sirius estará lá.

— Espero que sim. - ela sorriu, um tipico sorriso que só dava para irmã mais velha. 

Bella levantou-se, jogou o casaco sobre os ombros sentindo o olhar da irmã em cima de si. Andrômeda sabia o quanto séria difícil para Bella colocar-se no lugar dos outros e agora tinha que carregar nas costas a penitência de um casamento por causa do sangue. 

 

— Tenho que ir, antes que o Tonks chegue. - ela murmurou após fechar o ultimo botão - Não estou afim de discutir com ele hoje. 

Andrômeda gargalhou gostosamente negando com a cabeça, Bella não mudará nada e nem seu jeito de implicar com Ted. Que por sua vez, adorava provocar a Black mais nova. 

— Espero o convite para o casamento. - Andrômeda indo em direção a irmã. 

A mais velha beijou-lhe o rosto rindo novamente ao ver a careta que Bella fez. 

— Não espere, matarei Sirius antes da cerimônia. 

Andie gargalhou a abraçando, desejando boa sorte depois de lhe dar um abraço caroloroso sobre os protesto da mais nova. 

De repente ouviu-se um Click e Bella já não estava mais na fazenda. 

Ela olhou em volta, para se quarto frio sentindo uma sensação estranha ao perceber que estava longe do cheiro de chá quente e biscoitos que acabará de sair do forno, longe conversas calorosas da irmã e dos abraços apertados.

Ela deixou-se cair na cadeira sobre a varanda, observando a recém chuva começar a cair fortemente no céu. Ela deixou sua cabeça cair para trás observando como o céu estava a chorar. 

E ela tambem estava a chover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a morte nos separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.