Velho Demais escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783637/chapter/1

— Tonks...

— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.

Mais uma vez.

Olhou para o céu, logo devia começar a chover. Devia ir para casa. Por mais que a sua verdadeira casa esteja por trás da porta que acabará de fechar.

Velho demais, pobre demais, perigoso demais.

Era sempre isso que me dizia. O que eu tinha que fazer para te mostrar que eu não me importo com nada disso?! E mais, o que é preciso para te fazer entender que já que você se importa tanto comigo, dizendo que eu mereço alguém melhor do que você, mas se é assim por que é tu quem mais me magoa?

Você que diz que se importa tanto comigo a ponto de por mais que sinta o mesmo por mim, não ficara comigo para o meu bem. Mas não vê o quanto você esta me fazendo ser infeliz? Não vê o quanto me afastar de você me machuca?

Como pode ser tão estúpido?

Será que não vê o quanto meus sentimentos são sérios?

Será que é o único que não reparou que meu patrono mudou? Agora ele é um lobo, por que será não é mesmo? 

E aqui estou eu. Mas uma vez vim até a sua casa, só para tentar me aproximar de você e mais uma vez você me enxota daqui. Enquanto ficarmos nesse jogo estupido de gato e rato nenhum de nos será feliz. Tudo que precisa fazer é parar de ser teimoso e admitir isso. Não para mim, mas para si mesmo. Por que você não precisa admitir para mim o que eu já sei. Você pode enganar até a si mesmo, mas não a mim. 

Eu vejo a sua expressão quando me expulsa da sua casa. Sua cara de sofrimento, parece até que esta sentindo dor física.

Nos poucos montemos que se rendeu e ficamos um pouco juntos, até quando me deu um beijo, você não pode esconder o brilho nos olhos. Se você sente o mesmo que eu por que não podemos ficar juntos? Não é justo. Com nenhum de nós! Nós merecemos ser felizes, Remus!

Eu só espero que você perceba isso, antes de ser tarde demais para um de nós...

Vivemos tempos de guerra, nunca sabemos o que o amanhã nos reserva.

Só quero saber, quando você dará uma chance a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velho Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.