O verdadeiro amor escrita por nje


Capítulo 1
Único: Espelho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783165/chapter/1

Hinata Hyuuga, no auge de seus 21 anos,  não estava nem perto de encaixar-se no perfil de corpo magro idealizado pela sociedade. 

Cansada de se esconder, via-se numa jornada de autoconhecimento e cultivo do amor próprio. 

Movida por essa motivação, ousou experimentar um cropped ombro-a-ombro e uma saia longa de transparências; presentes da irmã mais nova, há muito esquecidos no guarda-roupa.

A jovem pôs-se a contemplar o reflexo no espelho. As bochechas tingiram-se de leve rubor. O coração aqueceu. Só ela sabia a preciosidade daquele singelo momento! Dia após dia, barreira após barreira, Hinata passava a apreciar-se do jeitinho que era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O verdadeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.