Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 6
Vergonha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/6

PDV JANNIE

TEMPOS DEPOIS NA NOSSA PRÓXIMA TURNÊ, CÁ ESTAVA EU ME ARRUMANDO PARA O PRIMEIRO SHOW, EU ESTOU COM O ESTILO DE SEMPRE, MAS A PRODUÇÃO ACABOU DE ME TRAZER UMA OUTRA ROUPA, DISSERAM PRA EU DEIXAR MEU ESTILO ADOLESCENTE CASUAL PELO MENOS DURANTE OS SHOWS E SER UMA ADOLESCENTE PROVOCANTE. BOM, A ROUPA QUE ME TROUXERAM SE TRATA DE UM BODY DECOTADO VERMELHO TODO DE PURPURINA, E UMA SAIA PRETA COM UM TECIDO TRANPARENTE QUE DÁ PRA VER PERFEITAMENTE O QUE TEM POR BAIXO. ENTÃO RESOLVI TROCAR DE ROUPA NO CAMARIM, JÁ QUE ELES DISSERAM, E POR UM LADO TINHAM RAZÃO. PORÉM EU ME ESQUECI DE TRANCAR A PORTA, ENTÃO RESULTOU NISSO, EU DE LINGERIE NA FRENTE DO LIAM.

Liam: ops me desculpe Jannie.

Jannie: tudo bem Liam, eu pelo visto que me esqueci de trancar a porta.

Liam: você já não estava pronta?

Jannie: estava, mas a produção me mandou trocar de roupa e vestir isso. – disse e apontei para mim que já estava devidamente vestida.

Liam: é, deu um ar sexy pra você. – disse um tanto risonho

Jannie: é, mas então, o que veio fazer aqui?

Liam: verdade, já ia me esquecendo, o Niall queria falar com você, ele está lá no outro camarim, e o Harry disse pra te apressar porque já íamos entrar.

Jannie: ok, eu vou falar com o Niall, e já pego o caminho para o palco.

Liam: ok, já vou indo, e tá lindona em.

Jannie: obrigada. – disse sorrindo e segui para encontrar o Niall, finalmente achei.

Jannie: oi amor, estava me procurando?

Niall: oi meu bem, sim, você está bem?

Jannie: estou sim, o que foi?

Niall: porque está com essa roupa?

Jannie: a produção me mandou trocar.

Niall: está linda, mas não sei se vou ficar de boa com os caras te olhando.

Jannie: bobinho. – disse rindo e o beijei – ah eu tenho que te falar uma coisa, um mico que acabei de passar.

Niall: o que aconteceu? – já começou a rir

Jannie: então, eu fui me trocar depois que me disseram pra trocar de roupa, só que eu me esqueci de um pequeno detalhe, fechar a porta –já me olhou com uma cara estranha, mas mesmo assim continuei – o Liam entrou no camarim e me viu de lingerie, que vergonha.

Niall: o Liam te viu sem roupa?

Jannie: ele me viu de lingerie, o que tecnicamente é uma roupa.

Niall: ok, eu não vou ficar bravo, aliás não foi culpa sua, nem dele.

Jannie: isso mesmo, e também lingerie é quase a mesma coisa que biquíni.

Niall: é verdade. - deu um suspiro

Jannie: e eu estou te contando pra você ficar ciente, porque seria muito chato se ele soltasse isso e você ouvisse dele, iria parecer outra coisa, ainda mais se eu não te contasse e mantesse em segredo – disse fazendo aspas com os dedos na palavra segredo.

Niall: ok, ainda bem que me contou, estou imaginando a cena que eu faria se caso ouvisse isso depois e da boca dele.

Jannie: pois é, agora vamos porque já vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem ideias sobre que dramas fazer, quero pegar um pouco pesado. Comenteeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.