Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 26
Eu já te perdoei


Notas iniciais do capítulo

Uau, acho que esse foi meu recorde de tempo sem postar, mas voltei e espero não sumir de novo. KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/26

Jannie: oi.

Niall: oi, que surpresa receber você aqui.

Jannie: eu sei.

Niall: e ao que devo o prazer?

Jannie: eu vim conversar, precisamos conversar, e não vou mais fugir disso.

Niall: até que enfim, eu tenho tanto pra te falar, tanto pra te pedir desculpas.

Jannie: eu sei, mas não quero ouvir as mesmas desculpas de sempre. Quero que me diga a verdade. Você sentiu alguma coisa quando ficou com aquela mulher?

Niall: é claro que não. Eu estava bêbado e realmente achei ela muito parecida com você, eu sabia que não era você, mas não sei o que aconteceu, minha mente deu um bug e quando eu vi estava beijando ela, e quando dei conta do que eu estava fazendo eu parei e vim embora. Mas eu não senti nada e isso posso te garantir.

Jannie: Você sabia que não era eu e mesmo assim a beijou?

Niall: Eu estava bêbado, não que isso seja motivo, mas isso nunca mais vai acontecer, até porque eu nunca mais vou beber além da conta, no máximo uma dose e chega, isso eu prometi pra mim mesmo, você me dando uma chance ou não.

Jannie: eu não sei se consigo te dar outra chance, por mais que eu queira.

Niall: Mas você me perdoa?

Jannie: Eu já te perdoei. Só quero ficar bem com você, quero superar isso, quero que todos esqueçam esse assunto. Quero que todos nós sigamos em frente. Temos um disco para lançar, clipes para gravar e quero fazer isso bem.

Niall: Eu entendo, também quero fazer isso. Então estamos bem, mas não teremos mais um relacionamento.

Jannie: Exatamente. Quem sabe no futuro daqui alguns anos superamos isso e voltamos a ficar juntos. Mas no presente nós seremos somente amigos sem nenhum tipo de compromisso. E quero que você e eu tenhamos liberdade pra viver nossas vidas, conhecer outras pessoas e nos relacionarmos com outras pessoas.

Niall: Eu não quero ninguém além de você, mas entendo que você queira seguir em frente, e não irei me meter nisso. E espero sim que no futuro nós dois possamos estar juntos de novo.

Jannie: Obrigada.

Niall: Nós podemos fazer uma entrevista exclusiva para explicar tudo isso aos fãs, o que você acha? Quem sabe assim eles deixam esse assunto de lado.

Jannie: Acho uma boa ideia, assim podemos nos dedicar aos clipes e as gravações sem outras preocupações.

Niall: Ótimo, irei dar um jeito nisso.

Jannie: Irei voltar pra casa agora e explicar isso ao Harry e ao Louis, acho que podemos ir todos juntos não é? E você fala com o Liam?

Niall: Sim, podemos ir todos juntos e falo com Liam.

Jannie: Foi bom conversar com você. - abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda estejam por aí, leitores. Me deem um alô!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.