Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 23
Entrevista Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/23

*ENTREVISTA - CAMARIM*

Figurinista: você pode se trocar, coloque essa blusa.

Jannie: não tem nada com manga mais comprida?

Figurinista: mas o tempo não está frio, por quê?

Louis: ela já falou que quer uma de manga comprida, você não precisa saber os motivos dela.

Figurinista: tudo bem, me desculpe, eu vou pegar.

Jannie: obrigada.

Louis: não tem que ser boazinha sempre, eu mesmo as vezes tenho que dar chilique. E não vai ser fácil esconder essas cicatrizes de todo mundo. Espera aí, era por isso que até no clube você estava de manga comprida?

Jannie: sim - risos - você tem que melhorar seu lado investigativo.

Harry: vamos? ainda não se trocou Jannie?

Jannie: não, foram pegar a minha roupa.

Harry: que demora.

Louis: calma, vamos deixar ela se trocar em paz, vem.

...

*ENTREVISTA - AO VIVO*

Apresentador: olá a todos, sejam bem-vindos a mais um programa. Hoje com convidados super especiais que estão bombando na internet. Tem babado sobre música, romance, e muito mais, será que vocês já sabem quem são? Se você disse one direction, acertou, vamos recebê-los com uma salva de palmas. Bem-vindos meninos e menina.

Liam: olá, é bom estar aqui.

Louis: olá, olá a todos.

Harry: one direction na área.

Niall: oiii

Jannie: boa noite.

Apresentador: é muito bom ter vocês aqui, os fans tem várias perguntas e eu também. A primeira pergunta é sobre o álbum de vocês, tem prévia de data de lançamento?

Liam: ainda não temos uma data, estamos compondo.

Niall: mas posso dizer que o álbum vai ser show, tem várias letras muito boas.

Harry: e profundas.

Apresentador: e quanto aos clipes, todas as músicas terão um clipe?

Harry: não sabemos ainda, mas provavelmente nem todas terão um clipe.

Jannie: por mim teriam.

Niall: e por mim também.

Apresentador: então por quê não fazem? nem todos querem? como funciona?

Louis: pode até ser que todos queiram, mas não depende só de nós.

Harry: e como são muitas músicas, dá muito trabalho.

Jannie: ideia é o que não falta, mas haja dinheiro e tempo.

Liam: e quanto mais clipes tiver, mais tempo levaremos para poder lançar o álbum.

Apresentador: você podem nos dizer quantas músicas serão? já tem alguma noção?

Louis: entre dez e quinze.

Apresentador: todas as músicas que vocês escrevem, vocês colocam no álbum? ou tem uma seleção?

Niall: seleção.

Jannie: se fossemos colocar todas as nossas músicas no álbum, um disco não seria suficiente.

Niall: isso é verdade.

Liam: e esses dois são os que mais escrevem.

Harry: o tempo todo, você pergunta o que estão fazendo, estão escrevendo.

Apresentador: e falando nos dois, vamos tratar de polêmicas e boatos agora. Está rolando por aí que vocês dois namoraram por um bom tempo e romperam agora, e há varias suposições por aí, qual é a verdadeira?

...

Apresentador: parece que ninguém quer falar sobre esse assunto. Qual foi o motivo para vocês dois terminarem o namoro, Niall e Jannie? - Niall e Jannie se encarando

Apresentador: eles estão vendo quem vai responder. Vamos passar aqui na tela alguns dos posts e comentários nas redes sociais sobre o término de vocês.

— A Jannie não era tão boa pra ele, ele merece uma mulher mais bonita.

— Beleza não é tudo, e a Jannie é linda.

— Ouvi dizer que ele traiu ela.

— Ouvi dizer que ela traiu ele.

— A mãe dela que não deixou eles namorarem hahahaha.

— Ele tirou a virgindade dela a força, isso sim.

— Aquelas fotos que vazaram não dizem exatamente isso.

— E as fotos do Niall com outra mulher em.

— Também vi, ele que traiu ela.

— As fotos estão sem foco, nem dá pra ver se é ele.

— Vocês que estão tentando colocar a culpa nela.

— E quem garante que não são vocês que estão tentando colocar a culpa nele?

— Conhecemos o Niall a mais tempo, e sabemos que ele não faria isso com ela.

— Já sobre ela não temos tanta certeza, ela estuda na mesma escola que eu e já a vi com o Luke, o maior pegador da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.