Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 19
Vício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/19

PDV JANNIE

DOIS DIAS DEPOIS DAQUELE ALMOÇO, E TODA NOITE NO MEU BANHEIRO, EU FAZIA A MESMA COISA. SIM, EU DESLIZAVA AQUELA LÂMINA AFIADA EM MEU PULSO TODA NOITE, PORQUE SINTO A FALTA DELE. EU NÃO DEVERIA SENTIR A FALTA DELE, ELE ERROU COMIGO, ME TRAIU. ELE SABE DE TUDO O QUE JÁ PASSEI, ELE SABE COMO FOI DIFÍCIL CONFIFAR NELE E MESMO ASSIM FEZ ISSO COMIGO. EU NÃO O ENTENDO. E POR ME SENTIR INCRIVELMENTE TROUXA, E POR ME ENTREGAR A ALGUÉM TÃO PRECOCEMENTE, MINHA MENTE ME JULGA, E MEU PULSO SENTE AS CONSEQUÊNCIAS. É TÃO TRANQUILIZANTE QUANDO VEJO O SANGUE ESCORRENDO PELO RALO, COMO SE A DOR ESTIVESSE INDO EMBORA JUNTO COM ELE. MAS NO DIA SEGUINTE VOLTA, TODOS AQUELES SENTIMENTOS VOLTAM, E EU QUERO MUITO ME LIVRAR DELES, E SE ISSO ME DÁ UM POUCO DE PAZ, MESMO QUE POUCO, IREI FAZER. MAS NEM SEMPRE CORRE TUDO BEM, COMO HOJE, EU DESMAIEI NO BANHEIRO, SIM, EU DESMAIEI. E NÃO HAVIA NINGUÉM EM CASA, SORTE A MINHA, EU ACHO. QUANDO ACORDEI ESTAVA CAÍDA NO CHÃO E OLHEI O RELÓGIO DO CELULAR QUE MARCAVA QUINZE MINUTOS DEPOIS. QUINZE MINUTOS, SERÁ QUE É MUITO TEMPO PRA FICAR DESMAIADA? BOM, NÃO SEI, O QUE SEI É QUE ESTOU BEM E ME SENTINDO BEM, E ISSO É ÓTIMO, POSSO RELAXAR, ENTÃO VOU FAZER UM CHÁ.

Harry: oi, tudo bem?

Jannie: sim, só estou fazendo um chá, você quer?

Harry: não, obrigada. Amanhã vamos sair tá, Liam reservou pra nós um clube, vamos mergulhar e relaxar, até que enfim.

Jannie: clube, tipo com piscina e tals?

Harry: sim, por quê?

Jannie: eu não estava muito afim de sair.

Harry: por quê?

Jannie: eu gostaria de ficar em casa descansando e talvez escrevendo alguma letra de música.

Harry: não, não, não. Amanhã é dia dos 1D ficarem juntos e se divertirem e relaxarem juntos, e agora você faz parte disso, então por favor não me faça te levar carregada.

Jannie: ok, eu vou pensar no caso.

Harry: você está um pouco estranha.

Jannie: estou bem, eu vou subir para o meu quarto, tomar esse chá delicioso e dormir, tá. Boa noite.

Harry: boa noite.

PDV JANNIE

ÓTIMO, AGORA COMO EU VOU PARA UM CLUBE COM ROUPAS DE MANGA COMPRIDA, SERÁ QUE ELES ACREDITARIAM QUE NÃO QUERO ME QUEIMAR DE SOL? OU QUE ESTOU NAQUELES DIAS QUE SÓ MULHER ENTENDE? OU QUE ESTOU PASSANDO MAL? EU TENHO QUE PENSAR EM ALGUMA COISA PORQUE NÃO POSSO TENTAR TUDO ISSO NÉ. ESTOU FICANDO LOUCA, E LÁ VOU EU DE NOVO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.