Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 13
18 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/13

PDV NIALL

A FESTA DE 18 ANOS DA JANNIE ESTÁ LINDA E BEM ANIMADA, ELA ESTÁ LINDA E MUITO ATRAENTE COM AQUELA ROUPA, ELA ME PERDOOU, MAS REALMENTE NÃO VOLTAMOS A SER COMO ANTES, NEM UM POUCO. EU AINDA SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA, PENSEI EM FAZER UM DISCURSO HOJE E PEDIR PERDÃO EM PÚBLICO, MAS NÃO SEI SE ISSO SERIA UMA BOA IDEIA, PODE NOS ARRUINAR, ENVERGONHAR, NÃO SEI.

Harry: hora do parabéns.

...

Louis: faz um pedido.

...

Jannie: e o primeiro pedaço vai para... Harry, que me acolheu em sua vida, em sua casa, em sua banda, em seu meio de amigos, que me apoia em tudo o que faço, que me ajuda em tudo o que preciso, e que apesar do pouco tempo que nos conhecemos é como se tivessemos sido criados juntos.

Harry: concordo, é incrível como nos conectamos apesar do pouco tempo. - Abraça Jannie e a festa continua.

...

Jannie: mãe, e aí, o que está achando da festa?

Jullie: está incrível filha, mas você mudou filha.

Jannie: uma mudança boa né.

Jullie: sim, mas eu sinto a sua falta.

Jannie: eu também, mas eu estou muito feliz aqui.

Jullie: eu sei, dá pra ver.

Jannie: agora vou dar uma volta por aí e falar com os outros.

Jullie: tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.