Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 11
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/11

PDV NIALL

OK, DEPOIS DE TODO O TRABALHO DE PENSAR E FAZER TUDO ISSO, SE ELA NÃO ME PERDOAR EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, E FINALMENTE CHEGOU O DIA DE FAZER A SURPRESA PARA JANNIE. EU FIZ UM JANTAR, POIS É, EU COZINHEI, EU ARRUMEI UMA MESA LINDA PRA NÓS DOIS, OS MENINOS VÃO JANTAR FORA PARA DEIXAREM EU E JANNIE A SÓS, E DEPOIS... BOM, DEPOIS É DEPOIS. JANNIE DESCEU COM MUITA INSISTÊNCIA DO LIAM E SE SURPREENDEU COM O QUE FIZ, MAS A CARA DE TRISTEZA AINDA ESTAVA LÁ.

Niall: oi Jannie, que bom que resolveu descer.

Jannie: o Liam falou muito, então...

Niall: Vamos jantar e depois conversar.

Jannie: ok.

Niall: senta que eu vou te servir - eu a servi, e bem que o Louis disse que ela estava comendo pouco, nem cobriu o fundo do prato direito.

Jannie: por que está me olhando assim?

Niall: é que você está comendo muito pouco.

Jannie: estou sem fome.

Niall: Comentaram comigo que você não está se alimentando direito, não tem medo de ficar doente?

Jannie: O Louis te disse isso?

Niall: é sério, você pode ficar doente.

Jannie: então vamos comer, porque se não vai esfriar a comida.

...

Niall: então, você gostou da comida?

Jannie: sim, estava muito boa.

Niall: que bom, então vamos conversar agora?

Jannie: o que vamos conversar?

Niall: você não sabe? Olha, Jannie me desculpa, eu sei que eu errei, e te trair foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, e não te ter está acabando comigo. Eu te amo.

Jannie: você sabe de tudo o que eu passei com o Jace, com o Luke, sabe o quando é difícil eu confiar em alguém e você fez isso comigo, você disse que não ia me magoar, eu pensei que você ia falhar em algum momento, afinal somos seres humanos, mas eu não pensei que fosse ser desse jeito, eu não pensei que você fosse me trair.

Niall: eu sei que eu vacilei, eu fiquei bêbado, a garota se parecia muito com você, eu sabia que não era você, mas eu não consegui raciocinar direito, ela me lembrou você e então nós ficamos.

Jannie: ela era uma fã? você conhecia ela? era sua amiga?

Niall: eu já havia visto ela algumas vezes com minha amiga, então acho que ela é amiga da minha amiga, ou de alguma amiga da minha amiga. Desculpa, eu estou nervoso, mas eu espero muito, de coração, que você me perdoe.

Jannie: isso é difícli Niall, mas eu não quero ficar brigada com você pra sempre.

Niall: que bom, muito obrigada Jannie por me perdoar, eu não vou mais dar mancada com você.

Jannie: você sabe que eu te perdoar não significa que eu vou voltar a namorar com você, não é?

Niall: eu sei, e eu quero cantar pra você uma música que eu fiz nesses dias.

Jannie: você compôs uma música sobre o nosso término?

Niall: é.

...

Niall: e aí, o que achou?

Jannie: faria muito sucesso, mas por favor não compartilhe isso, é nossa intimidade.

Niall: eu sei, e aliás, fiquei sabendo que o Harry já nos ouviu durante a noite, sabe.

Jannie: ai que vergonha.

Niall: então, estamos bem?

Jannie: sim, estamos bem, amigos.

Niall: amigos, então posso te abraçar né, amigos se abraçam.

Jannie: sim - e se abraçam, expressando através desse abraço todo o amor e confiança que sentem e liberando toda a dor. A confiança que é quebrada, nunca é restaurada, pelo menos não por completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é maior do que de costume, e eu espero que não tenham me abandonado, meus leitores. Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.