Love Stories escrita por Loretta Loriis


Capítulo 2
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá Pudimzinhos, tudo bem com vocês? Então... Não deu pra mim postar domingo, porque, meio que estou muito ocupada nesse ano, e meio sem criatividade, mas, consegui terminar um capítulo, então, vim imediatamente postar...

Me perdoe pelos erros ortográficos, mas, é que de verdade, estou muito sem tempo, então, por favor, me perdoe...

Gostaria de agradecer quem estar acompanhando essa história, que estou escrevendo com muito carinho, então, muito Obrigada pudins...

Espero que gostem, foi escrito com amor, se tiverem ideias, ou sugestões, estou feliz em ouvir ( ler rsrsrs)...

Boa leitura, e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782812/chapter/2

 

Capítulo 2 - A ajuda

O dia nem amanheceu ainda, e já me levanto da minha cama, pra fazer a minha corrida matinal. Vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, deixo pra tomar um banho quando chegar em casa. Troco o pijama, por um short, uma regata preta, com um colete térmico por cima, e meus tênis de corrida. Coloco meu contador de passos no pulso, e caminho até a porta do meu quarto, desço as escadas e vou até a cozinha, vendo meu pai beber uma garrafinha de água.

— Bom dia - Digo ao meu pai

— Bom dia querida - Diz meu pai, vindo até mim e me dando um beijo na testa - Pronta pra correr?

— Sim, e você? - Respondo, eu e meu pai temos o hábito de correr nesse horário, hábito que ele tem desde que servia no exército

— Também - Ele diz, enquanto eu bebo minha água - Vamos?

— Vamos - Ele diz indo até a porta, sigo ele e começamos a nos alongar

Começamos a correr em um ritmo rápido, nossos corpos já se acostumaram ao esforço físico que fazemos todos os dias, sem excessão. Corremos em silêncio, até o parque, demos 5 voltas no parque, parando 1 vez pra tomar água, e voltamos pra casa, pois eu teria que ir pra escola e Charlie pro trabalho.
Meu pai foi um soldado até os 30 anos, ele chegou a ser general por 5 anos, até que se aposentou da carreira de soldado. Meu pai está nos seus 39 anos, e minha mãe tem 37, ela tem uma empresa de design de interiores, e meu pai é um agente do FBI. A sede onde ele trabalha, é em Seattle, ele é um dos melhores lá, tenho orgulho do meu pai. Eu pensava em assumir a empresa de minha mãe, ou me tornar uma agente como meu pai, mas, eu não fazia ideia do que escolher, não quero deixar meus pais decepcionados.
Quando chegamos em casa, fomos direto para cozinha beber água, e lá estava minha mãe fazendo o café da manhã.

— Bom dia mãe - Digo indo até ela, e lhe dando um beijo na bochecha

— Bom dia filha - Ela retribui o beijo, e vira pro meu pai lhe dando um selinho - Oi amor

— Bom dia querida - Meu pai diz, a olhando apaixonado

— Bem, irei subir, e tomar um banho já desço - Digo indo em direção às escadas

— Ok - Eles respondem juntos, ainda perdidos no olhar um do outro

Subo as escadas, vou até o quarto de Emmett, pra ver se está acordado. Abro a porta devagar, e o encontro ainda dormindo, todo esparramado pela cama, olho ao redor, só pra ver a enorme bagunça que encontra em seu quarto. Entro me desviando das roupas sujas, sacos de salgadinho espalhados pelo chão, seus tênis fedidos, entre outras coisas. Chego perto dele e começo a sacudir seus ombros.

— Emmett, Emmett - Falo o nome dele repetidas vezes pra ver se acorda, mas, ele nem se mexe. Resolvo então, pular em cima dele, me afasto um pouquinho da cama, pra pegar impulso e salto em cima dele gritando seu nome

— Aaaaaaah - Ele acorda assustado me jogando no chão, solto um gemido de dor ao cair

— Que droga Emmett - Resmungo me levantando

— O que? Que horas são? O que você tá fazendo aqui? - Ele me pergunta confuso e coçando os olhos

— Bom dia pra você também - Digo sarcástica - Vim te acordar pra se arrumar pra aula, maninho, e já são 6:5, então se fosse você, se apressava - Digo me virando e indo até a porta

— Valeu Bellinha - Ele diz pulando da cama e indo correndo até o banheiro de seu quarto

Vou rindo até o meu quarto. Emmett é meu irmão gêmeo, uma eterna criança, o amo demais, e não me imagino sem ele. Chego ao meu quarto já indo até o banheiro, e tomar um banho para tirar o suor do corpo.
Não demoro muito no banho, e de roupão mesmo, vou até o meu closet, escolhendo uma blusa azul de mangas até o cotovelo com decote em V, um jeans Skiny preto, botas de salto alto, e uma jaqueta de couro. De assessórios, coloquei apenas um colar com um pingente de uma Rosa, meu relógio e um par de argolas prateadas. Já vestida, deixo meu cabelo solto, que cai em ondas nas minhas costas. Faço uma maquiagem simples, que consiste em um delineado de gatinho, rímel, e um gloss de morango. Pego minha mochila que estava na minha poltrona de couro, verifico se peguei tudo, pego meu celular e desço as escadas, coloco minha mochila no sofá, e vou até a cozinha, vendo meus pais e Emmett na mesa, já tomando café.

— Bom dia família - Digo me sentando a mesa

— Bom dia - Todos respondem juntos, enquanto eu coloco duas panquecas no meu prato, coloco calda de chocolate e alguns mirtilos em cima, despejo um pouco de café na minha xícara e começo a comer.

— Dormiram bem? - Minha mãe pergunta

— Sim, dormi muito bem - Digo

— Oh sim mãe, eu tive um sonho muito bom, sonhei que eu conhecia o Barney - Emmett diz todo empolgado

Eu e meus pais ficamos olhando Emmett de boca aberta, sem saber o que dizer.

— Que bom filho - Meu pai engole em seco e volta a comer

— Oh sim filho, quem sabe um dia não o conheça de verdade - Minha mãe diz sorrindo feliz

Emmett puxou a mamãe, e eu a meu pai. Minha mãe é uma pessoa muito falante e animada, assim como Emmett, agora o meu pai, é uma pessoa mais silenciosa, mais calma, assim como eu.

— Sim mãe, quero muito conhecer o Barney - Diz Emmett todo empolgado

— Bem, devemos ir, se não, chegamos atrasados - Digo me levantando e dando um beijo na testa dos meus pais - Vamos Emmett

— Ok - Responde enquanto da um abraço na mamãe, e um tapa nas costas de nosso pai

— Bom trabalho pra vocês, e cuidado pai - Digo indo até a sala pra pegar minha mochila e chaves do meu carro

— Obrigada Querida - Minha mãe diz sorrindo

— Tomarei filha - Meu pai diz, me lançando uma piscadela

Já com tudo pronto, eu e Emmett vamos até a garagem pegar o carro que eu e meu irmão dividimos, que é um Volvo, em um tom de azul escuro. Embora eu tenha um Mustang, enquanto Emmett tem um jeep. Entramos e Emmett já liga o rádio, onde está tocando a música Earned It, do The Weekend, amo essa música, assim como Emmett, que já começa a cantar e tentar dançar sensualmente a música, enquanto eu fico rindo. Chegamos rápido na escola, já que tudo em Forks é perto, é pequena igual um ovo. Estaciono ao lado de uma BMW vermelha que era dos irmãos Halle, que também eram gêmeos. Desço do carro, já atraindo olhares das pessoas ali, porque, eu era Isabella Swan, Capitã das Líderes de torcida, Rainha do baile por dois anos consecutivos, e Presidente do comitê de formatura, fora as aulas extracurriculares em que eu participava, que era teatro, música, dança, lutas e idiomas, ou seja, eu era super dotada de talentos, ou passatempos como você preferir.
Bem, não sou só eu que atraiu olhares, meu querido irmão também, já que ele era Capitão do time de futebol americano, Um integrante da equipe de natação, dono de uma personalidade divertida, com suas lindas covinhas em ambas as bochechas. Ele também fazia atividades extracurriculares que era música, luta, idiomas e esportes diferenciados.

— Até mais irmãzinha - Emmett diz caminhando até os seus colegas de time

Eu apenas aceno e vou direto para minha primeira aula do dia, que seria Matemática, uma das minhas matérias preferidas.
Chego na sala antes do sinal tocar, vejo que só tem os 'Nerds' ali, conheço alguns deles por exemplo, Benjamin, Rosalie, Bree e Peter, apenas aceno e me sento no meio da sala. Uma de minhas amigas já está lá, que é Ângela, minha sub-capitã, meu braço direito. De longe é minha favorita, dona de uma personalidade doce, gentil, companheira, inteligente e principalmente sincera, ela tem todas as qualidades que eu admiro.

— Bom dia Angie - Sorrio

— Bom dia Bella, tudo bem? - Me pergunta sorrindo

— Tudo sim e com você? - Assim que pergunto o sinal toca

— Também - Ela responde soltando uma risadinha

O professor Marcus entra na sala, já dando 'Bom dia' a todos, alguns entram correndo, outros já se sentando, e teve alguns bem atrasados. A aula começa, e eu começo a anotar tudo que o professor diz. Sinto alguém me cutucando e olho pro lado, vendo Ângela estendendo um bilhete.

Hey, precisamos conversar... É sobre o Benjamin

Respondo sorrindo

Okay, espero que seja coisas boas

Devolvo o bilhete a Angie que apenas faz um sim com a cabeça.

Volto a copiar as coisas que o professor explica.

 

Rapidamente a aula acaba e me viro pra Ângela...

— Conversamos no intervalo? - Pergunto

— Sim - Ela responde corada, me dando um sorriso tímido

Saímos da sala e nos separamos, ela vai pra aula de Literatura e eu de Inglês. As aulas foram normais e rapidamente o intervalo chega.

Eu e Ângela vamos até as mesas de piquenique que tem fora da escola e nos sentamos

— Cospe - Digo sorrindo e cruzando os braços

— Bem... - Ela vira pra mim, e vejo suas bochechas coradas e com um sorriso bobo nos lábios - Eu o vi sábado, ele estava naquele café, cercado por livros e eu como amante de livros, estava curiosa pra saber os títulos, enfim, eu me aproximei dele e perguntei se podia sentar ali, e...

— Pera, você foi até ele? Ué, cadê sua timidez? - Pergunto a interrompendo - Uau Angie, tá evoluindo - Digo rindo, e vejo a corar mais

— Sim, eu fui, e ser corajosa naquele momento foi uma das melhores coisas que já fiz em minha vida, porque, daí, começamos a conversar sobre tudo, e percebi que temos muitas coisas em comum, e... - Ela para por um instante, e continua com um sorriso enorme - ELE ME CHAMOU PRA SAIR SEXTA - ela grita pulando e dançando, e eu começo a pular e rir junto com ela

— Ahhh que maravilha - Digo recuperando o fôlego e me sentando de novo - Fico muito feliz com você - E fico mesmo, Benjamín é uma pessoa doce, e tímida, já vi que ele olha pra ela com cara de bobo

— Obrigada Bella, e eu preciso de sua ajuda, não sei o que vestir, e nem como me portar, eu não sou tão confiante como você, e você é mais lind- Corto sua frase e digo

— Angie, você é linda também, você é corajosa, você foi até ele, você é incrível, inteligente e doce, você consegue, e é claro que te ajudo, você é uma das minhas melhores amigas, faço qualquer coisa por você - Termino sorrindo e a puxando para um abraço

— Oh Bella muito obrigada - Ela diz retribuindo o abraço - Agora vamos comer alguma coisa que estou morrendo de fome

Apenas aceno com a cabeça rindo.

— Hey Angie vai indo na frente, só vou passar no banheiro antes, tá? - Pergunto indo até o banheiro

— Ok Bella - Ela respondo indo até o refeitório

Entro no banheiro e escuto o choro de alguém vindo de alguma das cabines ali. Meu sexto sentido me diz pra ir até lá, e é isso que eu faço, caminho até a última cabine, e vejo que estava trancada.

— Olá? - Pergunto pra ver se a pessoa responde, vendo que não continuo a insistir - Hey, precisa de ajuda? Se quiser conversar, eu estou aqui, e não saiu daqui até você se sentir melhor - Digo de forma decidida, e me sento no chão enfrente a cabine.


Não sei quanto tempo se passou até ouvir o som dos soluços sumirem, mas, escuto o trinco da cabine sendo aberto, revelando ali Rosalie Halle, me levanto e vou até ela, a ajudando a levantar.

— Rosalie o que houve? Tá tudo bem? - Eu pergunto a levando até às torneiras, pego uma toalhinha que carregado na mochila, molho um pouco e passo pelo seu rosto

— N-nad-a n-não - Ela diz tremendo e voltando a chorar, a puxo para um abraço, e a deixo chorar o tanto que ela precisa

Fiquei ali com ela até a mesma se acalmar, não me importei com isso, ela precisa mesmo de ajuda

— Você quer ir pra casa? - Pergunto

— Não, tá tudo bem - Ela diz mais calma - Eu tô bem - Ela sussurra, como se tivesse se convencendo de que é verdade

— Okay então - Digo guardando a toalhinha - Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode me chamar, tá? - Sinto que ela precisa de ajuda,e eu estou disposta a ajudar

— Isabella, eu, er... Esquece, é bobeira - Ela começa a dizer, mas, parece mudar de idéia

— Me chame de Bella, por favor, e não, continue a dizer, eu posso tentar ajudar - Digo a olhando esperançosa

Espero que ela confie em mim - penso

— Er... Eu ia pedir que você me ajudasse a mudar - Ela diz de cabeça baixa

— A mudar em que sentindo? - Pergunto confusa

— A minha aparência, sou gordinha, uso aparelho, uso óculos, tenho muitas espinhas, feia e ridícula, e todos fazem questão de jogar isso na minha cara - Ela diz com os olhos lacrimejando - Esquece, eu sou um caso perdido mesmo

— Rosalie, você não é um caso perdido, você é linda do jeito que é, mas, se você não acha, ninguém nunca vai achar, e você tem que mudar por você, não pelos outros - Digo com firmeza a olhando

— Eu quero mudar por mim, eu tô cançada das pessoas pisando em mim, me chamando de lixo, baleia, quatro olhos, eu quero não me acho linda, mas, eu preciso disso, por favor - Ela diz começando a chorar

Quem são os imbecis que a chamam assim? Se eu pegar, eu juro que vão se arrepender — Pense com raiva

— Rosalie, se é importante pra você, então eu ajudo - Digo sorrindo

— Sério? - Ela para de chorar e me puxa para um abraço

— Super sério - Digo rindo, me afasto um pouco e continuo: - Me passa o número do seu telefone, assim podemos conversar fora da escola também, tudo bem?

— Sim sim - Ela diz batendo palminhas - Muito obrigada Bella

— Por nada Rosalie, fico feliz em ajudar - Digo sendo sincera - Hey Rosalie, quer ser minha amiga? - Pergunto

— Você quer ser minha amiga? Mas, você é Isabella Swan, a garota mais popular da escola, poderia ser amiga de qualquer um, e quer ser minha amiga? - Ela diz insegura

— Rosalie, isso são só títulos, e sim, eu quero ser sua amiga, então... Você aceita? - Pergunto a olhando nos olhos

— Eu aceito, amiga - Ela diz sorrindo

— Okay, amiga - Sorrio e a puxo para outro abraço

Assim que nós separamos, o sinal bate, e juntas saímos do banheiro

— Me manda mensagem depois, tá? - Falo e começo a andar pra minha sala - Nos vemos depois

— Mando sim, até mais Bella - Ela diz indo pra sua sala, que fica do lado oposto da minha

Pelo resto do dia fico pensando em como ajudá-la.

Bem, vai ser divertido ter uma nova amiga.

O dia passou rápido, fiz minhas lições, jantei com minha família, terminando tudo, subo até o meu quarto e me arrumo pra dormir.

Bem, tudo será diferente a partir de hoje - Penso antes de cair no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Gostaram?

Bem, nos vemos na próximo capítulo...

Beijos

Amo vocês

Loretta Loriis

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.