Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sair


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeeeee
Voga
1 - Estar em Voga é estar em ênfase, em destaque, em evidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/9

Eu tinha decidido sair, me distrair, e levar Steve junto já que ele quase não saía de casa.

Ele aceitou, então eu fiquei esperando ele na sala. Ao aparecer não usava nada que estava em voga, mas ainda assim tinha o seu charme e um sorriso no rosto como se estivesse ganhando um prêmio.

— Vamos? — perguntei, acenando para ele ir na frente.

— Vamos.

Fomos até meu carro – não tinha necessidade de irmos separados – e eu me dirigi para a primeira parada, o cinema.

Estava muito animado para ver ele ter essa experiência, já que ficou congelado. Aposto que vai gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei surtando igual uma idiota com a fanfic do meu anjinho e esqueci completamente do capítulo de hoje. Bwuwnjeneienejdnje
Lembrei a tempo, pelo menos. XD
Obrigada pelos 24 comentários aqui, amo vocês. ♥
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.