Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 6
Capítulo 6 - Agradecido


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Exegese: interpretação de obra literária, artística, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/6

Steve demorou como se estivesse planejando fazer uma exegese em público, mas não demorou tanto a responder.

— Eu percebi que parecia nervoso e apressado. Eu não imagino como deve ser ter as crises de ansiedade que você tem, mas já vi o suficiente como você fica depois. Eu quis ajudar de alguma forma distraindo você, somos amigos, não? Não o suficiente para que você queira dividir seus problemas, mas o suficiente para que eu queira ajudar você a passar por esses momentos difíceis. — explicou, eu vi nos seus olhos a sinceridade.

— Obrigado. — falei, o abraçando.

Estava verdadeiramente emocionado com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei cedo. Huahuahua
Eu quero muito pegar esse Steve, pôr em um potinho e rotular como MEU. Kkkkkkkkk. O Tony também. *-*
Respondi todos os comentários! Yay! Kkkkkk. E estou com quase todos os capítulos em dia, eu chamo isso de vitória. XD
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.