Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 16
Capítulo 16 - Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Hi :)
Significado de Espicaçar:
Ferir com o bico.
Esburacar.
[Figurado] Torturar; afligir.
Estimular; provocar; exacerbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/16

Ele ficou tão surpreso que eu pensei que ele iria espicaçar meus sentimentos, mas logo ele sorriu, pegando a minha mão, começando a falar:

— Eu também sou apaixonado por você, sei há algum tempo. — riu. — Foi bem difícil, você sabe, de quando eu vim isso era inadmissível, dois homens juntos era motivo para diminuir os outros, humilhar, repudiar... Eu só conseguia imaginar como seria caso você também gostasse de mim, das pessoas apontando e rindo, minha família decepcionada. Então eu lembrei que o tempo passou, eu não devo ter vergonha do que eu sinto nunca, e eu gosto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço apenas paciência com esse ser com dores emocionais, por favor.
Nem sei como tô conseguindo escrever. Kkkkkkkcrying
Vou fazer o pacto de não perder nenhum dia por tristeza se vocês mandarem um abraço virtual pra mim agora. :)
Ou sempre, tô carente.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.