Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 14
Capítulo 14 - Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa noitinha
Vis-à-vis é uma expressão oriunda da língua francesa e que possui o significado de "cara a cara" ou "face a face".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/14

Steve e eu ainda passeamos pelo Central Park que estava calmo naquele horário, poucas pessoas ainda estavam por lá, então pudemos aproveitar os momentos juntos.

Mas não muito depois decidimos que era hora de voltar para casa, e eu sentia um friozinho no estômago quanto a isso.

E se até lá ele se arrependesse? E se ele só fez aquilo por impulso?

Agora que iríamos ficar vis-à-vis em casa iria ser a hora da verdade sobre o que aconteceu, eu só esperava estarmos na mesma página porque apesar da confusão, várias dúvidas e pequenas paranoias, sabia que eu estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PENSAVA QUE NÃO IA CONSEGUIR MAS NÃO FOI HOJE QUE A GENTE FOI DERRUBADA. KKKKKKKK
Desculpa o caps, tô muito feliz.
E CORRENDO, SOCORRO.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.