Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 29
Não era uma opção


Notas iniciais do capítulo

Palavra estranha do dia: Xerga - Tecido grosseiro; Pano de saco, grosseiro, de que antigamente se faziam vestidos de dó, e luto.

Penúltimo capítulo! Que triste! Leiam a nota final, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/29

Beijei o pescoço dela na minha frente.

— Cisne, tem certeza que ninguém vai aparecer aqui procurando por você?

Bella virou de frente para mim. Quase esqueci o que estava perguntando, distraído pelo rosto sonolento que me encarava.

Porra, é linda!

— Tenho. – Se inclinou para me beijar. – Não consegue dormir por isso?

— Não. Comi demais na “sua festa”, não foi uma boa ideia ir lá.

— Meu vestido, agora sim ceitil, e uma xerga depois de ser mijado por Bruce, concorda.

— Você não quis tirá-lo do chão da sala.

— Eu ia ter que parar de te beijar, definitivamente não era uma opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha ideia desde o início desse casamento era fazer a Bella destruir o vestido. Essas últimas palavras e Bruce ajudaram, mas eu queria mesmo era tacar fogo nele. Então, eu vou fazer um extra para isso (e para outros mimos também). Posto amanhã com o último capitulo.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.