Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 26
Nunca!


Notas iniciais do capítulo

Palavra (bizarra!) de hoje: Falca - Cortiça retirada dos ramos do sobreiro, depois de podados.

Mexe comigo, mas não mexe com o “meu” cachorro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/26

— Solta. O. Meu. Braço. – Jacob me largou. – E eu não respondo por mim se você encostar em Bruce.

Agachei novamente, achando uma plaquinha na coleira com telefone e endereço de Edward.

— Bella, nem pense em sair daqui com esse cachorro.

— Ou o que, Jacob? – Quase enfiei meu anel de noivado pela garganta dele. – Não vou casar com você! Eu fui inocente, burra. Vocês vão sempre querer me controlar. Nuca serei uma de vocês. – Chamei Bruce. – Nunca!

Bruce me seguiu, desfilando pela igreja com um enfeite de falca na boca como se fosse um troféu.

Eu agora só precisava achar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que a Bella pudesse acabar com o Jacob com mais de 100 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.