Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 2
Flertando


Notas iniciais do capítulo

Oiê!

Palavra do dia: Undoso - Ondeante; que forma ondas; apresenta ondulações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/2

Bella puxou assunto com o humano de Bruce, descobrindo que ele se chamava Edward. Eles observavam o undoso lago enquanto conversavam sobre o cachorro.

— Você é lindo, sabia? – Ela falou, beijando as orelhas de Bruce.

— Você também.

Bella levantou a cabeça e encontrou um Edward vermelho de vergonha.

— Merda. – Ele xingou despenteando os cabelos com a mão. – Sempre respondo por ele, foi automático.

— Bem... obrigada... Bruce. Você também é. Mas eu já disse isso. – Ela que corou agora.

Bella não teve coragem de olhar para Edward e ver sua reação. Se tivesse feito, encontraria um belo sorriso torto para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.