Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 8
A Explicação


Notas iniciais do capítulo

Achei que não ia conseguir postar hoje, mas no final deu tudo certo. Espero que gostem.

Palavra do dia: crestar, que significa queimar superficialmente, levemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/8

— Sim, meu filho… – começou. Senti meu rosto crestar por ter pensado em voz alta.

— Desculpa! 

— Imagina, eu que peço desculpas. Deveria ter mencionado isso antes… acabamos pulando essa parte.

Ele estava envergonhado, eu podia sentir. Não era realmente culpa dele. Durante o jantar eu tinha conduzido a maior parte da nossa conversa. Tentei então controlar a vontade de surtar com aquele pedaço de informação. Eu poderia fazer isso mais tarde. E amanhã bateria em Alice por ter escondido aquilo de mim, quando sugeriu esse encontro.

Silêncio.

— Está tudo bem com ele? – perguntei, por fim. – Você parecia preocupado no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que está tudo bem com o filho do Edward? O que estão achando? Por favor, não deixem de comentar! ♥

Bjs até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.