Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 4
O Caminho


Notas iniciais do capítulo

Dia 4! Obrigada pelos reviews, estou amando ler as teorias. Vocês são incríveis! ♥

Palavra do dia:
Lobrigar.
verbo transitivo
1. Ver a custo.
2. Entrever, enxergar, bispar.
3. Ver ao longe.
4. Ver casualmente.
5. [Figurado] Notar, perceber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/4

— Aqui – colocou sua jaqueta em meus ombros quando saímos do restaurante e a brisa de outono nos atingiu. 

Cheirava como ele. Forte. Amadeirado.

— A confeitaria fica aqui perto. Se importa de andarmos?

— Claro que não.

Sua mão enlaçou a minha. Mordi os lábios para conter um sorriso. Impossível.

Virando o quarteirão pude lobrigar o letreiro neon da sua confeitaria e então ele destrancou as portas, revelando o espaço. Exatamente como ele tinha descrito: industrial e rústico.

— Pronta para a sobremesa? – indagou, indo até a cozinha. Ele estava flertando, eu podia sentir.

— O que tem em mente? – flertei de volta. Ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele tem em mente? Haha. Não deixem de comentar, please.

Nos vemos amanhã! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.