Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 30
A Declaração


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, nem acredito! Obrigada todo mundo por ler e comentar ♥

Palavra de hoje: xerga, que é um tecido grosseiro de lã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/30

Duas semanas se passaram desde o Halloween. Estávamos deitados no tapete de xerga da minha sala. Na televisão, um filme qualquer era ignorado.

Masen estava na casa de um amiguinho. Festa do pijama. Nem sempre tínhamos oportunidades assim, então aproveitamos. 

Pernas entrelaçadas. Corpos suados. Uma garrafa de vinho aberta. Taças quase vazias. Sorrisos satisfeitos nos lábios.

— Bella... – começou. A ponta dos dedos passando nas minhas costas nuas.

— Sim?

— Eu… eu estou apaixonado por você – confessou.

Borboletas dançaram no meu estômago.

— Eu estou apaixonada por você também.

Sorrimos simultaneamente. Nossos lábios se juntaram em um beijo apaixonado.

Perfeito, como deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou apenas suspirando depois desse capítulo. E vocês? O que estão achando? Não deixem de comentar e nos vemos amanhã com o último capítulo!

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.