Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 24
A Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Dia 24, vamos lá! Muito obrigada pelos reviews e sejam bem-vindas leitoras novas!! :))

Palavra de hoje: aliterada, que significa trava-línguas ou a repetição de palavras com a mesma sonoridade de vogal ou consoante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/24

Edward me cumprimentou com um beijo casto na bochecha. Olhos redondos e azuis nos olhavam com curiosidade. 

— Masen, tem alguém que eu gostaria que você conhecesse – começou. – Essa é a Bella.

Engoli em seco.

— Oi, Masen!

Quase se escondendo nas pernas do pai, respondeu com a voz doce: – Oi!

— Que tal nos sentarmos para pedir um milkshake? – Edward sugeriu. Masen rapidamente animou-se com a ideia e então fomos.

— A Bella é bem bonita – o ruivinho sussurrou de forma quase aliterada para o pai. 

Edward abriu um sorriso torto. Corei.

— Ela é – concordou. – Por que não diz isso pra ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Masen? Estava ansiosa pra esse encontro! Será que ele é tímido mesmo ou tá só fazendo graça? Para ver uma foto dele: @_friida_ :)

Não deixem de comentar o que estão achando! Nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.