Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 2
O Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Dia 2, aqui vamos nós! Obrigada a todos pelos comentários e pela recepção. ♥

A palavra do dia é Omnifulgente, que significa: aquilo que brilha para todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/2

O prato principal estava uma delícia. Polenta de parmesão acompanhada de filé mignon com sálvia e raspas de limão. Sugestão dele, claro.

— Então? – indagou. Os olhos cheios de expectativas. 

— Está delicioso – respondi após alguns segundos de suspense. Um sorriso omnifulgente abriu em seus lábios finos e eu me peguei sorrindo de volta. 

— Feliz que tenha gostado.

Senti minhas bochechas esquentarem quando sua mão tocou a minha por cima da mesa. 

— Ok – me recompus –, você já sabe que sou editora há anos, que trabalho com a Alice e amo o que faço. Agora me fala mais sobre você…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!

@_friida_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.