Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 14
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Ufa, consegui chegar a tempo!

Palavra do dia é Adstrito, que significa: apertado, constrito, aquilo que se contraiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/14

— Nunca acaba bem quando alguém diz essa frase – tentou brincar, me puxando para o sofá que havia ali.

Mais uma vez, o peito adstrito. Não sabia como começar. Fazia anos que eu não falava sobre isso.

— Eu ser pai é um problema pra você, né? Senti isso no outro dia, mas ach-

— Não é isso – interrompi. – Eu não sei lidar com crianças.

— Você não gosta de crianças?

Engoli seco.

— Quando eu tinha 15 anos, minha mãe engravidou… Bree, minha irmãzinha, logo se tornou meu mundo – parei, buscando ar. – Então, quando ela tinha cinco anos... sofreu um acidente e…. nos deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Bree era a irmãzinha dela! Será que agora foi tudo ou a Bella ainda tem mais coisa pra contar? Malditas 100 palavras! Hahaha. Não deixem de comentar o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.