Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Help....

Dia 17: Espicaçar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/17

Ter a informação de que, possivelmente, gostava de garotas rondando sua mente enquanto voltavam para a mansão não boa coisa, como se ela mesma quisesse lhe espicaçar a todo segundo. Ficara distraída durante todo percurso, sequer ouvindo aquilo que os garotos diziam. Aquilo... não deveria, não poderia estar acontecendo... Agora que tinha amigos, pessoa que se importavam com ela, que a amavam, não podia perder isso, não suportaria ser tratada como algo mais insignificante que lixo. Precisava fazer aquilo ir embora, sumir para sempre, precisava ser... Normal... O que eu faço? O que eu tenho que fazer? Kanae-san, me ajuda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.