Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 30
A Estrela


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Xerga: tecido grosseiro
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/30

O coreto antigo. Era ali, eles se abraçavam, sussurravam palavras doces, sentiam seus perfumes, cabelos, rostos, toques e se beijavam pela... já haviam perdido as contas.

“Promete ligar?” Vicente sentia a visão embaçar.

“Prometo e você promete?” Tim tinha o rosto coberto de lágrimas.

“Prometo” Secou com carinho as bochechas do outro.

 Quando Vicente caminhava para o carro, se deparou com olhares de reprovação, mas a xerga de nuvens escuras se abriu ao encontrar Mel e Kaio a acenar.

 Porém, os sorrisos trocados por Tim e Vicente eram, com certeza, a estrela mais radiante que avistaram naquele verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Eu tô triste que amanhã vai acabar e porque esse é o penúltimo capítulo e eu não gostei dele aaa mas é necessário de novo que ele seja assim... sigamos.
Como amanhã é o último dia, eu vou deixar as notas finais para despedida e quero contar para vocês como a ideia dessa história surgiu, eu já cheguei a contar na resposta de um comentário a alguns capítulos atrás, então agora vou contar para todo mundo e isso ficar grande kkkkkk
Enfim, tudo começou em uma conversa com uma amiga um pouco mais nova que eu, ela me perguntou como era beijar na boca e pediu para eu ensinar ela, mas aí eu falei que era bv também. Nisso, nós começamos a tentar imaginar como seria duas pessoas bvs se beijando pela primeira vez e eu como boa fanfiqueira que sou, pensei em fazer uma fanfic stony (steve e tony, capitão américa e homem de ferro) sobre dois meninos aprendendo juntos a se beijar e tudo mais que tá na sinopse, então juntas decidimos que seria uma história soft/fofa.
Mas eu não conseguia pensar num título, por isso pedi ajuda num grupo do wpp de fanfics, nisso uma menina se ofereceu pra ajudar e quando fui ver, planejamos uma fanfic imensa, mas depois que postei o primeiro capítulo, ela sumiu e de tudo isso, eu fiquei só com a ideia de se passar num acampamento, sendo a ideia do verão original minha se não me engano.
E de resto, eu praticamente pensei tudo no dia 1 de outubro quando coloquei sorvete no meio do capítulo e decidi que seria o título, pensei no beijo deles, na personalidade deles e no que rolaria em grande parte da história. Ah é, esqueci de falar que eu não botei como fanfic porque pensava em postar como original aqui e depois adaptar para au (universo alternativo) e postar no twitter.
Enfim, basicamente essa história das ideias da história kkkkk
Beijinhos com açúcar e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.