Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 27
Infidelidade


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Falca: esmola
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/27

 Porém quando se sentaram de novo na roda, Jasmine foi atrás de Cadu e uns minutos depois, eles voltaram de mãos dadas e os rostos brilhantes apesar das expressões de repugnância.

 Assim, Cadu contou que ameaçou espalhar que estavam juntos em troca de ajuda para se declarar para Jasmine. Logo que ouviram isso, Kaio ficou em choque e Mel se revoltou com o novo casal e passou a ignorá-los para se juntar a Tim e Vicente, que não aceitariam falca mais.

“Sabe que eu não fiquei mal com medo dele espalhar” Tim confessou mais tarde.

“Foi pelo que?”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, tem continuação esse capítulo... o que acham que ele vai falar?
Ai vou ser sincera, não gostei do capítulo não, mas era necessário né, desculpa por isso. Mas o que acharam?
Beijinhos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.