The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 15
Post 14: Confissão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é continuação do anterior. Só avisando mesmo rs.

Vis-à-vis: em face; defronte; diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/15

— Então você já me conhecia? — riu Dominique, tentando encaixar uma peça do quebra-cabeça. — E é uma fã?

— Bom — Anna corou —, sim. Digo, não exatamente uma fã... mas gosto do seu trabalho, especialmente dos textos que escreve para o blog.

Vis-à-vis àquela afirmação, Dominique espantou-se. As pessoas em geral não gostavam muito do seu blog. Preferiam o conteúdo do canal. Até mesmo ela às vezes o considerava banal.

— É mesmo?

— Os seus vídeos são importantes, é claro, principalmente por conta dos assuntos que abordam. Mas existe algo de bonito... de tocante, eu diria, nos seus textos, e isso realmente me conquista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não faço ideia se precisa dessa crase depois da palavra, mas ela me soou tão estranha sem que considerei que precisava sim rs.

Anna já conhecia a Dominique e já era uma fãzinha rs. Sobre o trabalho dela, no canal ela fala mais sobre moda, sobre feminismo, sobre autoestima, etc. Mas no blog são texto mais pessoais, da vida dela. Inclusive os títulos da história são inspirados nisso, por isso sempre vem um "Post 1, Post 2, etc".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.