Faith escrita por Yaoi


Capítulo 7
Cinco meses antes - Uma semana atrás


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese

substantivo feminino
Análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira cuidadosa.
Comentário cujo propósito é esclarecer ou interpretar detalhadamente um texto, uma expressão ou uma palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/7

A bíblia era lida em uma exegese impecável, as palavras saltavam da boca de Vissent com paixão. Era um projeto pessoal, explicar à garota ruiva que a igreja, e principalmente, os padres, não eram tão ruins quanto ela pensava.

— E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele. João 4:16. - E fechou o livro solene, com olhos fechados, um sinal de cruz sendo feito com um beijo no dedo no final.
Mérih esteve em silêncio.

— Sua voz lendo é um deleite, padre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, todas as drabbles atualizadas ♥
Quase kkkk
Mas já ta ótimo
Brigada pelos comentários
Adoro vcs *= *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.