Faith escrita por Yaoi


Capítulo 21
Um dia antes - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tredo

adjetivo
Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
Em que há ou expressa traição: sujeito tredo.
Falso; que se comporta com falsidade.
Que não cumpre suas obrigações, compromissos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/21

— Que... É isso?! SUMA! -Vissent ergueu-se subitamente do chão, agarrando a tocha acesa no canto do cômodo, atirando-a sobre a horrenda criatura ruiva que flutuava sobre madeira, o fogo da tocha atingiu algo que se quebrou e um grito tortuoso foi ouvido, o ser, dos mesmos cabelos de sua amada, arreganhou a boca e sumiu como uma vela apagando. Em seu lugar, a criada que sempre cuidara de si ardia, o óleo de seu banho derramado pelo pobre corpo jovem, incitando e alastrando o fogo. Os gritos continuaram por incansáveis minutos.

Agora, Vissent, além dum pecador, era tredo e assassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não sabem o quanto amei escrever esse capítulo, apesar do tempo absurdamente apertado
Obrigada pela leitura
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.