Faith escrita por Yaoi


Capítulo 15
Três meses antes - Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vis-à-vis

Em face; defronte
Frente a frente, em face de, diz se de duas posições diferentes, pode se dizer também como as várias situações que envolvam determinada postura ou colocação de uma empresa ou pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/15

Estavam vis-à-vis a horas, os negros de Mérih com castanhos de Vissent. Este enguliu seco antes de pôr duas palmas ansiosas contra os seios fartos da ruiva, que suspirou. Nenhum álcool, ou ameaça, apenas eletricidade. E a moça avançou sobre ele, de vestido erguido e pernas abertas, uma entrega mútua. O homem esguio batia as costas contra o chão a cada movimento do quadril avantajado acima. Pulsavam, suavam e sussurravam os nomes um do outro seguido de diversos adjetivos perversos. Um vergão fora deixado às costas do padre, e mãos seguraram seu pescoço fino, fazendo-o soltar um arquejo a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milla judiou da gente com essa hein kkkkk
Gzuis
Brigada pela leitura e comentários
Amo vcs
Ps: não me matem por estar atrasada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.