Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 25
dia 25 | O baseado tava estragado?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar (“agir com zombaria; escarnecer, zombar.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/25

Charlie saltou do carro furioso, Edward ficou escondidinho atrás de Bella.

— Isabella! De sem-vergonhice no meio da rua com esse jumento?! O baseado tava estragado?

— Como ele sabe que a gente fuma— Edward foi interrompido pelo beliscão na barriga.

— Pai, não! Só estávamos tentando atrair Jake.

— Ah, para de zingrar!

— Me escuta, Jake sumiu! Ele adora cheirar as cuecas de Edwar—

— Peraí — falou seriamente — Jake sumiu mesmo?

— Sim!

— Inferno, já é o segundo essa noite. Nós estamos rodando atrás de uma cadelinha.

— Nós quem?

O vidro da viatura abaixou, revelando o rosto super-sorridente apesar de tudo. Edward até encolheu-se.

— Nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADIVINHA QUENHÉ? hahahah

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.