Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 1
dia 1 | Branca de Neve


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá tentar esse negócio!

Palavra do dia: Azo
(“dar azo a algo significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo”)

Leia também “Fuga”, minha outra fic participante no meu perfil :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/1

— Preciso te contar uma coisa.

— Estou meio ocupado agora — ele disse entre as pernas dela. Língua e dedos fazendo maravilhas.

Não se controlaram. Dois meses afastados, e a estrada era longa. Vazia. Dando azo perfeito a uma escapadinha sexual na clareira de Forks.

— É que eu acabei de lembrar. Importante. Hmm, aí, Edward — de olhos fechados, tentou continuar. — A gente tem um hóspede. Não para, quase lá!

Com os cabelos dele nas mãos, seu grito ecoou na floresta acordando os animaizinhos. Quase uma Branca de Neve.

Ambos tomavam fôlego quando Edward lembrou de perguntar:

— Hóspede?

— O nome dele é Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é 100% Beward! Sem surtos, ok? hahahaha

Curtiu? Deixa um comentário e compartilhe com as amigas! Conto com vocês pra me ajudar nesse Desafio.

Até amanhã, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.