O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 18
Centro de convivência e jardins


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é barrindo e significa: o grito (ou barulho) do elefante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/18

 

Geus passou aqui algumas vezes enquanto estava me recuperando, mas nunca ficava muito, parecia só querer ter certeza de que eu estava… Sei lá, o equivalente a viva no pós-morte.

Já consigo piscar, sorrir e me levantar, acho que é minha vez de procurá-lo.

Saio do quarto e passo por vários corredores cheios de portas. Ignoro a porta barrindo temendo o que ela pode esconder e chego em um espaço amplo, com várias mesas, coisas conversando e janelas que deixam a mostra uma paisagem belíssima por onde caminha uma loira hipnotizante.

Talvez o inferno não seja tão mau assim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Hoje e amanhã estarei colocando todas as histórias em dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.