O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 16
Três pilares do bom serviço: não conversar, não se apegar, matar


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hirsuta e significa: Que não tem delicadeza ou cortesia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/16

“Basta seguir seus instintos para completar o serviço” lembro da diretora dizendo hirsuta. Uma pena que os meus aparentemente não sabem o que querem.

Tem sabe-se lá quanto tempo que estamos aqui e tudo que consegui foi descobrir que João tinha ajudado a encobrir um crime porque ameaçaram matar sua mãe se não o fizesse e que seu sonho era construir móveis que durassem tanto quanto os que seu avô construía. 

Construir móveis. Como o avô. É complicado querer matar um adolescente assim sabe? E mesmo assim uma partezinha de mim quer. Inferno!

Ele sorri e me abraça de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, quase que não foi dessa vez. Confesso que tentei escrever esse capitulo várias vezes e tenho muitos esboços para comprovar, mas nenhum tinha me deixado satisfeita. Essa versão aqui foi a que conseguiu não me deixar completamente insatisfeita, então é o que temos.

João é o menino do capítulo passado caso alguém fique confuso e estou disposta a responder qualquer pergunta sobre ele já que não deu para colocar tudo no capítulo.

Espero que não desgostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.