A Punk e o Bailarino escrita por Only Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Undoso


Notas iniciais do capítulo

Significado de Undoso
adjetivo
Em que há ondas; que forma ondas.
Que apresenta ondulações; undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782661/chapter/3

Na teoria é tudo muito fácil, eu tenho que me aproximar dela, talvez puxar um assunto que ela goste e me declarar.

Mas eu era tímido, apesar de fazer algumas apresentações de dança era só pensar em me aproximar dela que meu estômago ficava undoso.

Eu não sou como meu padrinho Tony, muito confiante e fazia o que podia para ter quem ele quisesse.

Principalmente levando em consideração de que a escola é separada por seus grupinhos onde ninguém se mistura, e se ela também achasse que essa era a melhor maneira do High School funcionar?

Torcia fervorosamente para não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia postar hoje porque em uma hora eu tô me sentindo o melhor ser humano existente na face da Terra e no outro tô me sentindo Chernobyl, quase me dopei de propósito e não tô muito bem, mas, porém, no entanto, toda via eu me esforcei para vir aqui porque se tudo der certo quero escrever uma coisa e não vai dar pra fazer se eu perder algum dia. Huahuahua
Pra quem estou fazendo troca de leitura: juro que não vou sumir, tenho todas as fanfics do desafio em uma só categoria e não demorarei muito para pôr todas as 35 drabbles em dia, palavra de Carrera!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Punk e o Bailarino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.