L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 8
Capitulo 08 - Crestar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 08: Crestar - "Queimar levemente, tostar"

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/8

Depois de muitas caminhadas e palavras trocadas pelos corredores, Stella e Alexander viraram amigos. Amigos com uma atração enorme, uma compatibilidade excedente e um sentimento inconstante, claro, mas amigos. O treinamento andava puxado e os castigos cada vez mais frequentes, visto que Alexander não conseguia se concentrar direito com a cabeça cheia de Stella por todos os lados. Seus irmãos de bando tiravam sarro, principalmente Sebastian. Nenhum deles tinha noção do que era sentir o crestar de saudade daqueles cabelos loiros, ou do toque da pele macia dela, dos corações batendo em sincronia. Não, não tinha como aquilo ser errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.