L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 5
Capitulo 05 - Flagício


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 05: Flagício - "Tormento, tortura, sevícias, crime"

Espero que gostem!

Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/5

Os castigos de seu pai eram fichinha comparados ao flagício de vê-la e não poder fazer nada. Seu corpo chamava pelo dela, queria senti-la perto a todo momento de todo santo dia. Isso era errado?  

—Olá, Alexander. - Ela cumprimentou quando finalmente passou pelo corredor de sua sala.  

Como ela sabia seu nome era uma incógnita, visto que nunca tinha dito. Será que ela também sentia pelo menos um terço do alvoroço todo que havia em seu peito?  

Buongiorno, Stella. - Disse o nome dela de propósito só para ver como ela reagiria. Stella sorriu grande, seu coração desritmou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.