L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 25
Capitulo 25 - Maloio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 26: Maloio - "indivíduo rústico"

Espero que gostem!

Boa Leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/25

A gestação de Stella veio de surpresa depois de três anos de casamento. Foi uma gravidez tranquila e carinhosa, cheia daquele brilho de felicidade plena que um maloio como Alexander jurava nunca encontrar em vida. Foi através desse acontecimento que ele viu que era possível, sim. Ao ouvir um chorinho estrangulado e engraçado se espalhando pela casa, ao sentir pela primeira vez o cheirinho de seu filho, quando viu os olhos azuizinhos tal qual os seus se abrindo vagarosamente, soube que era possível existir, sim, um amor maior que tudo em seu ser. Era seu filho ali, Derick Alexander Abbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.