L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 11
Capitulo 11 - Alvidra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 12: Alvidra - "O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia."

Espero que gostem

Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/11

Ficar longe dela era um caos estranho. Pensou seriamente em consultar-se com um médico. Suas forças estavam drenadas, não havia animo nem qualquer disposição para qualquer coisa. Os castigos tinham parado depois de alguns dias, mas aquilo não diminuía a dor maior. Aquela que, apesar de as vezes se comparar com a ardência horrível em seus músculos, massacrava-o por dentro. Eram amigos antes não eram? Tinham uma ligação! Então por que ela parecia tão normal? Por que Stella se mantinha tão irredutível em sua alvidra? Tão insensível a o que ele passava? A magia deveria ser conjunta, intima, boa. Não dolorosa daquele jeito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.