L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 1
Capítulo 01 - Azo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 01 - Azo
"Azo tem o mesmo significado de ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura."

Espero que gostem!

Boa Leitura *------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/1

Sentir a magia foi algo diferente do que tinha imaginado. As lendas contavam sobre a felicidade de encontrar a Single, dos fios da gravidade te prendendo àquela pessoa, do sentimento forte que surgia de repente enquanto comia uma lasanha no restaurante caseiro de Don. As histórias nunca mencionaram o coração batendo alto e rápido no peito quando, pela primeira vez, encarou os olhos bonitos da garota nova na vila. Nunca o avisaram que sua cabeça ficaria confusa, com os pensamentos tão embaralhados que davam azo à insegurança e ao medo se instalassem em sua pele.  O que faria? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.