Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 11
Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: abjurado - significa "renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/11

O mundo parecia ser outro, depois de tudo o que vira e do que a Dra. Denali havia contado pra ela, Bella tinha abjurado de vez suas crenças e finalmente acreditado que havia realmente viajado no tempo. Parecia uma loucura absurda, mas ninguém ali a tratava como uma pessoa desequilibrada.

Ela só não sabia que aquilo era uma recomendação de sua psiquiatra a todos do hospital, havia sido diagnosticada com estresse pós-traumático pela médica, que orientou a todos que fingissem acreditar em sua história, para que seu quadro não se agravasse. Logo, eles lhe explicavam todas as novidades com paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ninguém vai internar a Bella, mas ninguém também tá acreditando na história dela. Vamos ver o que vai acontecer quando ela sair do hospital.

Vou responder os comentários assim q eu conseguir um tempinho, aos poucos.

Beijinhos...

11/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.