O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 2
Ele


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: omnifulgente - significa "que brilha por todos os lados"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/2

Ele havia se mudado pra cá no primeiro ano, seu pai era um cirurgião e conseguiu a vaga de diretor do hospital de Forks. Tinha um sorriso omnifulgente, porém era raro vê-lo sorrindo.

 

Nós havíamos nos falado apenas uma vez, quando ele esbarrou em mim no corredor e pediu desculpas. 

 

A verdade era que mesmo sendo uma garota popular e cheia de amigos, eu perdia toda a coragem quando se tratava de Edward Cullen.

 

Ele era extremamente lindo, mas fugia dos holofotes da escola, era tão reservado quanto seus irmãos, parecia que ninguém era bom o suficiente para eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero saber!

Beijinhos...

02/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.