Lovely escrita por Lacie


Capítulo 31
Parcel


Notas iniciais do capítulo

estorvo, dificuldade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782623/chapter/31

E o futuro chegou, menina.

Ele é brilhante. Acho que posso dizer que ele me surpreendeu, de diversas formas. Teve momentos que eu nunca esperaria chegar à idade adulta com vida. Agora, quando poucos dias me restam, pergunto-me se vivi uma vida boa. Ela, certamente, teve seu parcel. Suas cargas me desgastaram e me deixaram no estado em que me encontro, enquanto relembro, todas as marcas indeléveis que minha pele enrugada já não mais esconde.

Você vive, com sua companheira. O ciclo se inicia de novo.

Eu orgulho-me, e você vive.

A vida é boa.

Já posso descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com isso, chegamos ao fim desta protagonista sem nome, e deste pequeno conto. A vida dela não foi fácil, mas ela conseguiu, no fim, se orgulhar de tudo o que passou. Eu poderia dizer mais coisas sobre ela, mas eu acredito que um protagonista pertence ao público, e, francamente, quem quer ouvir Lacies? Muito obrigada por acompanharem esta jornada. Ela foi boa. A vida é boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.