As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 5
Vinte e sete dias


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho para deixar o capítulo.

Dia 5: flágicio (atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/5

Celina tinha tantos poderes quanto uma vidente de tenda de circo. Mas ainda assim, ela era uma bruxa, e gostava de ser tratada como tal. E uma das vantagens de se ser uma bruxa, era que poderia evoluir seus poderes com treinamento e dedicação, no caminho mais longo. Mas Celina não gostava de caminhos longos.

Descobriu que poderia ser tão poderosa quanto sua avó tinha sido, fazendo um caminho mais curto, muito mais curto. Mas ela não era tão esperta ou sortuda quanto a avó, e a maldição era um lembrete do flagício que cometera. Não que ela se arrependesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celina é cheia das delinquências bruxisticas.

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.