As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 31
Dia trinta e um e contando...


Notas iniciais do capítulo

Dia 31: parcel (banco de areia encoberto a pequena altura pela água do rio ou do mar)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/31

Ninguém lembrava ou usava seu nome: a mãe, o ex-mentor, o coven, nem ela mesma. A garota que corria pelo parcel, acompanhada da grande raposa, não parecia feliz ou preocupada. Apenas sobrevivia, como qualquer outro animal naquela floresta. E seguia seus dias assim.

A bruxa do livro mantinha sua desinteressante vigília, mesmo que ninguém mais se importasse com a existência daquela que um dia foi uma bruxa terrível que cometeu atos de escandalizar o coven. O livro maculado por nenhum sucesso sempre estaria em sua prateleira para lembra-la da existência de Celina, mesmo que Celina, de fato, não existisse mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou!!! Eu nem acredito, estou tão orgulhosa de mim, mesmo com todos os percalços no caminho, eu não pulei nenhum dia, e apesar da falta de inspiração, do final atropelado, eu segui firme e forte. Foi minha primeira original para o desafio, e uma das pouquíssimas que eu escrevi, fiquei feliz com a aceitação e retorno.

Eu quero agradecer à todos os comentários e apoio que recebi, por todas as sugestões e questionamento e todas as palavras de incentivo. Adorei a empolgação de vocês com o destino da Celina, os comentários amorzinho! Agradeço especialmente a Jude, que captou a essência da fic logo de cara, me deu ótimas sugestões e além de comentários maravilhosos! E também a Gabinos, pelas ideias que roubei na cara dura e o comentário sobre o galeirão que ri por minutos!!!!

Eu queria muito poder falar mais sobre a bruxa do livro e o aprendiz. Talvez eu faça um spin-off sobre eles (como Milla anunciou que vem coisa nova, talvez seja minha chance de desenvolve-los).

Meu perfil está aqui para quem quiser fuçar e conhecer minhas outras histórias, eu sou majoritariamente escritora de fandons, se encontrarem algo que agrade, não esqueçam de dar um olá!

Me despeço por aqui e espero que possamos nos encontrar nos próximos desafios.

Beijokinhas e amo todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.