As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada escrita por Chibieska


Capítulo 27
O fim da maldição e o que vem depois


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje não ajudou muito. Mas não alterou tanto o rumo da história.

Dia 27: falca (cortar algo com machado, desbastar um tronco)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782613/chapter/27

Celina caminhava pela floresta, acompanhada pela grande raposa. O animal parecia ter se acostumado à sua presença, como se ela fizesse parte do bando. Havia uma árvore com marca de falca na orla da floresta, mas Celina não deu importância a isso.

Ela parecia não dar importância a nada. Toda vez que se aproximava da cidade, sentia-se ansiosa e desconexa e voltava rapidamente para a floresta. Lembrava-se do mestre e da mãe, dos gritos no porão, mas pareciam estranhamente distantes, como se fossem memórias roubadas de alguém. E se fossem? E se a maldição fosse torná-la quem ela não era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As des-habilidades de uma bruxa amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.